PDV BELLA.
Agora eu estou em outra loja com a Rose, nós ainda não terminamos de compras os panos e como é moda para gordinhas não sabemos quantos panos vamos usar.
– Acho que está bom de pano. – falou Rose depois de algum tempo. Pretendemos fazer um kimono e talvez um vestido, mas como queremos bem compridos e com sobreposição pegamos diferentes tecidos.
– Vamos só ver esses panos com paetês, eu achei bem bonitos. – dou uma balinha pra quem adivinhar quem disse isso. Se vocês pensaram que fui eu, erraram feio, pois foi o Emmett.
– Emmett você percebeu o que você acabou de falar, irmão? – Edward colocou a mão no ombro dele, em solidariedade.
– Vamos embora? Esse negócio de moda está acabando com os meus neurônios. - balançou a cabeça em negativa e depois a coçou.
Ri dessa bobeira do Emmett.
– Vamos sim, mas eu tenho que ligar para Alice para perguntar onde está. – Rose falou enquanto Ed e eu fomos para o caixa.
Rose passou cinco minutos no telefone e depois foi me encontrar no caixa.
– Ela falou que é para gente ir até a praça de alimentação – falou parando ao meu lado com Emmett atrás dela. Percebi ele e Ed conversando e depois ele me chamou.
– Bella! Emmett e eu vamos colocar as compras de vocês nos nossos carros, ok?
– Ok, mas não demorem. – eu disse e dei um selinho em Edward.
Quando finalmente pagamos nossas coisas, Rose e eu fomos até a praça e lá encontramos Alice e Nessie sentadas à uma mesa.
– Cadê os meninos? – sentei-me a uma cadeira próxima a Nessie.
– Foram colocar as compras no carro. Cadê os outros? – Nessie devorava um sorvete.
– Foram colocar as compras no carro também. – Eu falei. – Então Nessie, já comprou seu vestido?
– Ainda não, nós só fomos na loja de sapatos, mas pelo menos comprei uma linda sandália. – ela falou meio triste e meio feliz.
– Nós também não compramos nada, só os panos mesmo. – disse Rose.
Os garotos chegaram rindo e sentaram conosco.
– O que nós vamos comer? – perguntou Emmett como sempre.
– Nem pensamos nisso. – eu falei – estamos vendo o que vamos fazer depois que almoçarmos.
– Vamos almoçar de depois vemos isso, ok? – comida em primeiro lugar.
Resolvemos comer comida chinesa. E lógico que Emmett Cullen pagou o maior micos de todos! Ele tentou colocar os palitinhos (hashi) no nariz. Sendo que os donos são mesmo chineses e, claro, que isso deu merda na certa.
– Nunca mais eu como comida chinesa, - falou Rose ainda constrangida. – Pensando bem eu como, só nunca mais como com o Emmett.
– O que fiz de mais? – perguntou inocentemente.
– Você enfiou os palitinhos no nariz e quando o dono veio falar com você, você berrou: VAI TOMAR NO COELHINHO, PO – disse Jasper.
– E os seguranças vieram nos tirar de lá. – Jacob completou.
– E você teve que pedir desculpas por xingar o cara. – Edward terminou.
Emmett se fez de inocente e continuou andando. Ele resmungou algo do tipo "Esse povo sem senso de humor."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio de Moda
FanfictionBella, Alice e Rose tem um ateliê badalado em Port Angeles e são convidadas para participar de um desafio de moda que vai ter em Nova York! Elas com vão concorrer contra as Denalis, que são concorrentes das meninas. E novas concorrentes que querem c...