PDV BELLA.
Acordei com uma luz forte sobre meus olhos. A claridade era tanta que eu fiquei com preguiça de abrir meus olhos. Tentei me virar de lado, mas senti uma coisa forte me segurando na cama. Com medo abri meus olhos e vi que eu não estava em meu quarto. De repente fatos da noite passada vieram que nem um trem bala!
Edward e eu no restaurante. Chegando em casa e ouvindo barulhos em meu apartamento. Ed me chamando para dormir com ele. Indo aos beijos até a cama de Edward. E as loucuras que fizemos na cama.
Edward me levando ao prazer várias vezes. No chuveiro, na cama.
Resumindo: OMG!
Tentei levantar, mas sem acordar Edward. Fui até o banheiro que tem em seu quarto para molhar meu rosto. Só então eu reparei: Eu estou pelada!
– Bella? – era Edward.
– Sim... – respondi com a voz rouca. Que bom! Agora eu fiquei rouca!
Sai do banheiro e vi Edward sentando em sua cama.
– Está tudo bem? – ele perguntou preocupado com uma cara de sono muito bonitinha.
Assenti. Joguei-me na cama ao seu lado. Nossa eu estou exausta!
– Bella, você tem certeza que está bem? Quer comer alguma coisa?
– Eu estou bem, Ed! – ri – Só estou um pouco exausta...
Ele sorriu.
– Também é de se esperar. – depois ficou quieto – Depois de cinco vezes, pensei que você estaria morta.
Oh God! Cinco vezes? Eu devia estar bem pirada para não lembrar de quantas vezes foram. Ele se deitou ao meu lado e me deu um beijo.
– Eu te amo, sabia? – ele falou. Só de brincadeira eu neguei. Noite passada fizemos amor ao som de juras de amor. – Não sabia? Pois eu te amo muito e você é minha mulher!
Sorrimos.
– Você é meu homem! Eu te amo muito! Nunca quero me separar de você.
Deitamos na cama e ficamos conversando por um tempo, até que...
– Edward! – Emmett gritou do outro lado da porta.
– O que foi? – Edward respondeu.
Aposto que Emmett tentou abrir a porta, mas não conseguiu, Edward achou melhor trancar a porta antes... Vai que né...
– A Bella sumiu! – ele gritou em desespero. Edward olhou para trás e falou silenciosamente para eu ficar quieta. Eu ri baixinho.
– A Bella? Como você sabe? – Edward falou fingindo desespero.
– A Nessie falou que ela não voltou, ela não esta com a Alice...
– E com a Rose?
– Eu estava com a Rose! – coloquei dois travesseiros em meu rosto para abafar o meu riso.
De repente a porta do quarto de Edward cai! Simplesmente cai!
Adivinhem!
Emmett deu impulso e se jogou contra a porta. Da onde esse brutamontes tira força para derrubar uma porta.
– Edward por que você... – ele olhou para o lado e me viu na cama de Edward. E o idiota não parou de me olhar. Só ai eu percebi que o lençol de Edward era transparente e eu continuava nua! Acho que Emmett ficou sem graça, porque ele parou de olhar pra mim e olhou furioso para Edward.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio de Moda
FanfictionBella, Alice e Rose tem um ateliê badalado em Port Angeles e são convidadas para participar de um desafio de moda que vai ter em Nova York! Elas com vão concorrer contra as Denalis, que são concorrentes das meninas. E novas concorrentes que querem c...