Alice X Jasper

476 44 0
                                    

PDV AUTORA

Alice e Jasper foram para uma sorveteria que tem perto de um shopping. Ela já pensava em entrar e ver algumas vittines, sem pretensão alguma de compras.

- Jasper... - Alice cantarolou - Você pode me levar para o shopping?

Jasper bufou.

- Poxa Alice! Será que você só vive de shopping? Não podemos sair que você tem que ir em um shopping! Desculpa Alice, mas se você quiser ir a um shopping, você vai sem mim. - levantou da cadeira furiosamente quase a derrubando.

- Jasper espera! Eu quero comprar uma coisa pra Bella e pra Nessie... - Alice segurou em seu braça desesperadamente, implorando para que ele ficasse.

- Você escolhe: ou o shopping ou eu. - ele deu a cartada final. Pode amar a sua fadinha, mas não vivia só de shopping. Existem várias coisas legais para se fazer por ai, porque apenas shopping? E porque sempre fazer o que ela quer e nunca ele?

Alice ficou quieta apenas absorvendo a informação e Jasper falou:

- Você é muito viciada em shopping, deixa de ser doente e vai se tratar.

Alice não entendeu o motivo daquela furia.

Jasper saiu da sorveteria e foi caminhando sem direção. Alice saiu correndo para um lugar que ela sabia que tudo podia se resolver: Shopping.

Quando ela chegou na entrada, viu que não podia entrar em um shopping sozinha e triste, tinha que ir com suas amigas ou Jasper - o amor de sua vida, mesmo ele falando aquelas coisas horriveis - mas no momento ela estava sozinha e pela primeira vez em sua vida, sem vontade de entrar no shopping.

Alice pegou em taxi e foi para casa. Quando chegou pagou o taxi e correu para o apartamento. Sozinha em sua cama ela chorou e chorou.

Sentiu-se sozinha pela primeira vez na sua vida.

Depois que Jasper saiu da sorveteria ele foi até o Centra Perk e tomou um café amargo.

Ele ficou pensando no que falou para Alice, mesmo amando muito ela ele não ia pedir desculpas. Alice sempre quer ir ao shopping quando eles vão sair sozinhos.

Ele pensou melhor e resolvei ir pra casa. Mas pensando melhor Alice estaria em casa. Para esfriar a cabeça ele achou melhor ir para um bar encher a cabeça.

[...]

Enquanto isso Edward e Bella estavam em um parque de diversões aproveitando.

- Amor vai ser a coisa mais linda do mundo quando nós tivermos a nossa pequena filha ou filho. - o ruivo falou sonhador.

- Vai Ed, vamos estar brincando com ele aqui nesses brinquedos.

- Bella, você não quer voltar para Port Angeles?

- Para falar a verdade, não. Lá é muito pequeno. Gosto de cidade grande.

Edward riu e beijou a ponta do nariz da morena.

- Bella é melhor voltarmos para casa, vamos ficar sentados no sofá vendo TV e aproveitando nosso tempo juntos.

Eles entraram no Volvo prata de Edward e voltaram para o flat. Chegando lá, Edward pegou cobertores e travesseiros, Bella fez uma salada de fruta, sanduíches e sucos, colocou tudo numa bandeja e levou para sala. Na sala, Edward colocou o ar condicionado no máximo - para eles ficarem abraçadinhos - e colocaram vários filmes de comedia e comedia romântica.

Eles cochilaram abraçados no sofá.

[...]

Emmett e Rose foram no shopping - isso é novidade! - para comprar um presentinho para Nessie e Bella, as futuras mamães da família.

Desafio de ModaOnde histórias criam vida. Descubra agora