PDV BELLA.
Hoje é um novo dia!
Foi com esse pensamento que eu acordei. Eram 09h 30min da manhã e estava lindo em Nova York. Virei para o lado e vi um par de olhos verdes me observando. É maravilhoso acordar desse jeito.
– Bom dia, minha mulher. - saudou apaixonado.
– Bom dia, meu homem.
Rimos.
– Está melhor hoje, Bella? – eu assenti.
– Nem lembro o que aconteceu ontem depois do hospital.
– Eu te levei para o taxi, te trouxe para casa e depois te coloquei na cama. – ele olhou para mim e riu – Você mesma pode observar que ainda está com a mesma roupa de ontem.
Eu vi, porra nem capacidade pra trocar minha roupa o Edward tem.
– Do que você ta rindo?
– Que você não teve capacidade de trocar minha roupa.
Ele riu.
– Você estava tão calminha que tive pena de colocar a sua roupa...
– Edward, eu estou morrendo de vontade de comer ovo cozido com pão e suco de laranja. – eu disse o interrompendo. Ele riu.
– Vou lá fazer.
Edward desceu e eu fiquei na nossa imensa cama King Size. Recebi uma mensagem de Alice.
De: Mega Preocupada.
Para: Bella Adormecida.
"Amiga você está melhor? Espero que sim! Eu e Jasper estamos indo visitar Nessie. Jacob ficou a noite toda a seu lado, ele teve que pagar $100,00 para passar a noite com ela. Imagina que ele nem dormiu? Bom, eu estou saindo de casa agora. Beijos."
Mega Preocupada? Alice definitivamente não é normal! Eu respondi a sua mensagem.
De: Bella.
Para: Isso não é normal.
"Amiga eu estou muito bem, obrigada. Acho que daqui a pouco eu e Edward vamos lá ver a Nessie também, to morrendo de preocupação! Eu to indo lá pra cozinha, sua afilhada(o) quer ovo cozido no pão com suco de laranja, (risos) Beijos"
Fui direto para a cozinha. Lá de cima dava para sentir o cheirinho de comida que vinha de lá. Entrei no recinto e falei para Edward.
– Nossa, meu amor! O cheiro está delicioso, imagina o gosto!
– O melhor para minha rainha. – ele riu.
Sentamos a mesa e comemos em um silencio agradável.
– Acredita que o Jacob não dormiu a noite toda e ficou no hospital ao lado da Nessie? – Edward falou.
– Sim, eu não acreditei na hora...
– Quem te contou?
– Alice me mandou uma mensagem dizendo que ia para lá com Jasper.
– Você quer ir ao hospital? – ele perguntou.
– Quero sim, mas nem ia te falar pensando que você fosse ficar chateado comigo.
Ele pegou minha mão e deu um beijo na mesma.
– Meu amor, eu nunca vou ficar chateado com você. Vamos?
– Sim!
Subimos e fomos tomar um banho.
30 minutos depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio de Moda
FanfictionBella, Alice e Rose tem um ateliê badalado em Port Angeles e são convidadas para participar de um desafio de moda que vai ter em Nova York! Elas com vão concorrer contra as Denalis, que são concorrentes das meninas. E novas concorrentes que querem c...