Mistério

369 42 0
                                    

PDV 3ª PESSOA.

James continuava olhando com desdém para Edward e Bella.

– Quer dizer que essa puta esta grávida? – ele fala cuspindo as palavras.

– Puta é a sua mãe aquela cachorra dadeira filha da puta. – cuspiu Edward de volta.

Nesse meio tempo Bella saiu de perto e mandou uma mensagem para Emmett.

De: Bella.

Para: Emmett.

Emmett vem rápido até a rua perto do cinema! O James está aqui e quer brigar com o Edward! VEM RAPIDO!

Enviou a mensagem e alguns segundos depois já dava para ouvir o quebra pau. James estava brigando com Edward. A briga estava bem feia, até Emmett chegar e bater muito no Emmett. Emmett segurava James e Edward batia nele.

– Edward, Emmett parem! – gritava Bella.

Quanto mais Bella gritava, mais Edward e Emmett batiam no James. Bella já estava em desespero quando Emmett soltou James e falou:

– Isso é para você aprender a nunca mais bater no Edward e deixar o Edward e Bella em paz!

Eles saíram e deixaram James no chão todo machucado. No caminho para casa no Jeep do Emmett foi muito silencioso e Bella não parava de chorar.

– Bells por que você não para de chorar? – disse Emmett.

– Porque eu ainda estou muito assustada... – quando Bella ia terminar a frase ela recebeu uma mensagem.

De: Aro.

Para: SBH

Isabella, Rosalie, Alice e Renesmee o ultimo dia de competição é no próximo Sábado, não precisam trazer nenhum look apenas venham bem bonitas. Seus looks que vocês apresentaram nas outras competições estaram aqui.

Beijos e boa sorte, Aro Volturi.

Bella ficou impressionada, elas não precisariam fazer nenhum look. Ai tem coisa.

– O que foi Bella? – perguntou Emmett olhando-a pelo retrovisor.

– Próximo Sábado temos que ir ao teatro, o único problema é que não precisamos fazer nenhum look.

– Bells você sabe que eu não entendo nada desse negocio de moda. – Emmett riu.

Bella bufou e ligou para Alice.

– Alice você recebeu uma mensagem do Aro?

– Recebi sim, já até sei que roupa nós vamos usar.

– Sério? Alice eu estou falando que é muito estranho nós não termos que levar nenhum look!

– A Rose e a Nessie também acharam muito estranho.

– Amiga eu vou desligar que já estamos chegando em casa. Beijos.

– Obrigada Emmett – disse Edward.

– De nada cara, quando você precisar é só falar – disse Emmett. – Tchau Bella.

– Tchau Emmett.

Edward e Bella foram para o café que tem perto do Central Park e Bella perguntou:

– Será que o James vai nos deixar em paz?

– Espero que sim.

– Por que vocês deixaram ele naquele beco? Não podiam ter deixado-o no hospital?

Desafio de ModaOnde histórias criam vida. Descubra agora