Prólogo
PDV BELLA.
Meu nome é Isabella Marie Swan, mas me chamem de Bella. Namoro o melhor psicólogo - pelo menos o que ele diz - de Port Angeles, James. James e eu nos conhecemos na faculdade quando ele cursava Psicologia - óbivo! - e eu moda.
Deixe-me falar um pouco de mim: Meu nome é Bella, sou mediana de cabelos castanhos e que vão até a altura da cintura. Tenho 24 anos e tenho um ateliê com minhas duas melhores amigas. Fiz moda na faculdade com minhas melhores amiga: Rosalie Hale e Alice Brandon.
Rosalie é alta, loira e de olhos azuis. Tem um corpo que muitas meninas invejam e muitos homens a querem. Rose - como prefere ser chamada - a primeira vista pode ser futil, má e metida, mas é só uma máscara. Ela não quer ser magoada ou humilhada como era no ensino Fundamental. Rose não tem namorado, apenas ficantes por uma noite, mas ela não nenhuma piranha. Rose tem 25 anos e é dona do ateliê comigo e com Alice.
Alice é baixinha e com cabelos longos, pretos e ondulados. Tem olhos castanhos e parece uma fadinha. Alice é muito gente boa e está sempre de bom humor. A pigmeu - apelido que eu carinhosamente a dei - fez faculdade comigo e Rose. Alice tem 24 anos e é dona do ateliê comigo e Rose.
Nosso ateliê é bem badalado, damos festas praticamente todas as sextas. É claro que todo lado bom tem um lado ruim. Denalis, mas precisamente Tânia, Irina e Kate. Essas vadias tem um ateliê que elas acham que é nosso concorrente. Putânia - como Rose diz - namora Edward Cullen que é um médico-cirurgião no mesmo hospital em que James trabalha, por isso sei das coisas. Mas, voltando ao assunto, nosso ateliê é melhor o por causa das festas que damos e do nosso jeito: simpáticas e lindas. Elas são falsas e feias.
Semana passada ouvimos dizer que haverá competição de moda em Nova York, então eu e as meninas vamos. Quem ganhar... O prêmio é surpresa. Não quiseram revelar qual é o prêmio, mas falaram que é muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio de Moda
FanfictionBella, Alice e Rose tem um ateliê badalado em Port Angeles e são convidadas para participar de um desafio de moda que vai ter em Nova York! Elas com vão concorrer contra as Denalis, que são concorrentes das meninas. E novas concorrentes que querem c...