Mamãe Swan

719 68 1
                                    


PDV EDWARD.

– Jacob! – Emmett gritou assim que entrou no meu apartamento. Ele sabia que Jacob passaria uns dias conosco.

– Emmett! – Jake gritou parecendo que não se falavam a dias, sendo que passaram as ultimas férias juntos em Bora Bora.

– Jake, eu estou bem e você? – Jazz revirou os olhos.

Rimos das idiotices dele.

– Eu to com fome. – falei. – Vamos jantar em um restaurante que tem aqui perto?

– Vamos! – responderam os três na mesma hora.

PDV BELLA.

– Acorda! – Nessie berrou e eu cai da cama.

– Que porra! Você não viu que eu tava dormindo? - Depois que voltamos do teatro fiquei morta e deitei para tirar um cochilo, estava dormindo muito bem, até que essa tapada me grita.

– Foi por isso que eu te acordei fofa! – ela é muito lerda, eu sei.

Respirei fundo e falei bem lentamente:

– O que você quer? – perguntei bem calma.

– Nós vamos ver o loft que você quer comprar. Toma logo banho e se arruma.

Fui até o banheiro, fiz a minha higiene e coloquei uma roupa bem levinha. Uma regata branca, com uma blusa xadrez lilás por cima, uma rasteirinha e um short jeans.

– Vamos? É aqui perto, então vou tomar café aqui perto.

– Alice e Rose estão lá embaixo nos esperando. – Nessie já estava pronta.

Descemos e encontramos Alice e Rose conversando.

– olá meus amores! – falamos todas juntas.

Andamos apenas uma rua e chegamos ao prédio. Já estamos no meu futuro loft com a corretora de imóveis.

– Como eu estava dizendo: O elevador deixa você bem aqui. O lugar é bem grande...

– Quanto que é? – Rose foi direta.

– O apartamento inteiro, com direito a piscina e tudo mais custa R$1.400.000,00

Eu pensei bem. Quero o apartamento, mas é caro, eu peço para os meus pais pagarem também?

– Faça o seguinte, não venda esse apartamento até amanhã de manhã... – as meninas já me olhavam como se eu tivesse falado que iria dançar macarena pelada no terraço.

– Por que você ta fazendo isso? – Rose perguntou.

– Vou pedir para os meus pais me ajudarem a pagar esse apartamento.

Elas sorriram, sabiam que meus pais iam insistir para comprar todo o apartamento e deixar o resto pela minha conta. Mas não pensem que isso é ruim, isso é muito bom na verdade! O loft é muito caro para eu pagar sozinha.

Voltamos para o nosso prédio e as meninas foram ao restaurante jantar, fiquei no quarto para ligar para a mamãe Swan.

– Alô?

– Mãe! – falei.

– Bella? ISABELLA MARIE SWAN! COMO OUSA ME DEIXAR DIAS SEM NOTICIAS? – falou histérica.

Ri.

– Mãe eu estou muito bem... – eu iria pedir para ela agora. – Eu queria comprar um apartamento, mas ele é muito caro e eu queria saber se você e o papai podem comprar para mim.

Desafio de ModaOnde histórias criam vida. Descubra agora