PDV BELLA.
Noite passada foi uma loucura! Tenho fé nisso, já que estou com uma dor de cabeça que vai me perturbar durante o dia todo. Acordei sem querer me olhar no espelho com certeza eu estaria com olheiras. Levantei e não vi Edward. OMG! Edward me largou! Não, não! Claro que não!
Fui ao banheiro com lágrimas nos olhos e Edward não estava lá. Poxa vida, é horrivel acordar depois de uma boa noite com a pessoa e não a encontrar em lugar algum.
Sai do banho e nem sinal de Edward. Fui caminhando até a cozinha e lá estava Edward, com Emmett e um homem nem novo nem velho, mas era um homem bem bonito.
– Bom dia! – eu disse. Fui dar um beijo e um abraço em Emmett e um selinho em Edward.
– Bella esse é meu pai, Carlisle. Pai essa é Bella, minha namorada. – Edward fez as apresentações.
– Muito prazer Bella. – Carlisle estendeu a mão e eu prontamente a apertei – Estávamos realmente falando sobre você.
– Prazer é todo meu, Carlisle. Falando sobre o que? - sentei me na perna de Edward, não de uma forma safada, mas comportada e com boas intenções.
– Sobre a festa de ontem, papai está dando uma bronca porque nós batemos em James, então estávamos explicando porque nós fizemos isso. – respondeu Emmett.
– Bella eu sinto muito. – disse Carlisle. Novamente eu fiquei envergonhada.
Edward fez carinho na minha mão a fim de me passar algum tipo de apoio.
Emmett olhou no relógio e falou: - Gente o papo ta bom, mas eu tenho que ir.
– Para onde você vai Emmett? – perguntou o pai.
– Vou sair com minha namorada, pai. Tchau! – e saiu.
Depois que Emmett saiu, Carlisle olhou para nós e riu.
– Por que você está rindo?
Ele olhou para nós e perguntou: - É verdade? Ele tem namorada?
Fiquei confusa, para mim Emmett é o tipo de garanhão que sempre tudo que tenha um rabo de saia.
– O Emmett nunca teve namorada, sempre teve peguetes, mas nunca nos apresentava porque não eram namorados.
Fiquei pasma.
– Bella! – Edward me chamou.
– Eu! – respondi rindo.
– Seu celular esta tocando. - Olhei, era Nessie. Pedi licença e fui atender.
– Fala chata!
– Pense que você tinha entrado em coma. – riu a besta.
– Eu estou bem Nessie. O que você está fazendo? – perguntei ironicamente.
– Eu vou ao Central Perk com Jacob. Alice foi passear com Jasper e Rose foi fazer trilha com Emmett. O que você vai fazer hoje?
– Não sei.
– Ihh. Prima linda eu tenho que ir, beijos eu te amo!
Será que o Edward não vai me levar para passear hoje? Quase chorei.
– Bella? – Edward entrou no quarto.
– Oi amor. – falei respirando fundo.
– Está tudo bem? Quer que eu chame meu pai? Ele é médico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desafio de Moda
Fiksi PenggemarBella, Alice e Rose tem um ateliê badalado em Port Angeles e são convidadas para participar de um desafio de moda que vai ter em Nova York! Elas com vão concorrer contra as Denalis, que são concorrentes das meninas. E novas concorrentes que querem c...