Passado pouco tempo ouvi a porta abrir mas não quis saber, continuei na cama tentar esquecer o eu aconteceu com o Harry
não conseguirei falar mais co ele como antes-filha?
-sim?
Ela entrou no quarto e sentou-se na cama
- Estás melhor?
-sim- Sorri
Mas é claro que não mãe achas?
- O Harry foi-se embora?
-Harry?
- Sim, a tua irmã disse que ele e ficou cá para tomar conta de ti.
-Como uma criança?
-Não, ele estava preocupado contigo e insistiu em ficar aqui.
-O que?.
-Sim, a tua irmã disse para ele ir para as aulas mas ele não quis.
Como é que ele pôde fazer isso? Ele insistiu em ficar mas pensei que a Tamara pedira para ele ficar. Odeio-o..
Subidamente uns olhos verdes sem brilho e tristes que conheço apareceram na porta.
-A Tamara convidou-me para jantar como agradecimento.
- Harry claro, vou fazer o jantar rapidinho- ela olhou para ele e depois abraçou-me- Em ele é um bom rapaz, faz a tua irmã feliz, aprende a aceita-lo- sussurrou no meu ouvido enquanto eu olhava para ele diretamente.
Ela saiu e ele ficou ainda na porta- Podes voltar para a minha irmã- disse cinicamente
- Eu menti
-Mentiste? Quando?
-Quando disse que não queria fazer o que fiz
-O que queres dizer com isso?
-Esquece, nunca iria dar.
-O que? Harry fala- gritei o suficiente para ele ouvir mas para a voz não sair do meu quarto.
-nós- Ele gritou fechado a porta com força atras dele.
Omg mas o que ele está a dizer? Nós, ele pensou em mim e eles juntos? Este miúdo é doente.
Ele suspirou e olhou para o chão.-Nós?- disse baralhada.
-Sim, é complicado de explicar.
-Tenta- sentei-me com os braços cruzados no meu peito.
-Quando me beijaste fiquei surpreendido mas feliz, não sei porquê e depois mandaste-me embora e eu não sabia o que pensar e então pensei em nós, juntos.
Disse tudo sem olhar para mim, com tom de voz baixo provavelmente para ninguém ouvir.
-E o que achas que não iria dar?
-iria dar mas tu não sabes o que sentes e eu muito menos e alem disso estou com a tua irmã...
-Eu amo-te..
O que e que eu disse? Oh god não... não disse isto, não posso ter dito, eu digo coisas À toa e depois elas saem da minha boca, eu não posso retirar ou posso? Tenho de sair daqui, eu ou ele, corpo mexe-te não paralises. Ele está a olhar chocado para mim, olhar para a minha cara que provavelmente está vermelha com os olhos bem aberta e com a boca também aberta.
-Tu o que?
- eu..eu não sei porque disse isto desculpa
Ele levantou-se e saiu do quarto sem dizer uma única palavra. Ai! Mas porquê é que eu sou tão estupida?!
--------------------------
espero que gostem..
só falta mais um hoje :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã
FanfictionVersão Portuguesa da "My sister's Boyfriend" -Já imaginaste se o rapaz que se mete sempre contigo na escola, fosse na verdade o novo namorado da tua irmã.. o que farias se descobrisses que afinal talvez até sintas algo por ele? e talvez ele até este...