CHP.20- À Procura do ficheiro

1.2K 94 3
                                    

Quando cheguei à secretaria, todos estavam muito ocupados, parecia que um furacão havia passado. Papéis no chão, todas as pastas abertas, todos a correm.

Eu vi uma senhora aproximando-se com um sorriso

-Posso Te ajudar com alguma coisa?

-Sim, eu queria saber se me podia dizer para onde um aluno se transferiu

Ela olhou para mim desconfiada

-querida sabes que não posso dar essa informação

Olhei triste para o chão e virei-me para ir embora mas não sei se foi o meu ar triste ou algo desse género, ela agarrou-me no pulso e levou-me para o arquivo.

-Eu Não te trouxe aqui e se alguém perguntar diz vieste trazer um arquivo de entender?

Eu estava tão confusa que eu não disse nada e simplesmente acenei.

-Os Nomes estão por ordem alfabética, procura e despacha-te

Ela disse e saiu rapidamente olhando para ambos os lados.

Apressei-me a fazer o que eu queria, eu fui direto para a lista "g, h, i" e abri o arquivo h, 1º gaveta. nada, segunda gaveta nada nele. Onde está o arquivo? Tem que haver certo? Eu não posso perder a esperança. Nada gaveta terceira. Como isso é possível e a seguinte já nem é da letra h.

Eu deixei o arquivo de mãos vazias. Eu fui para agradecer à senhora e quando eu olhei para a mesa lá estava ele. Um enorme sorriso apareceu, encontrei!

Eu pedi para o ver e ela secretamente mostrou. Eu não li o arquivo tão detalhado quanto eu queria, mas o mais importante consegui - secundaria de Mylle. Não é longe.

Agradeci-lhe e eu corri para a entrada para sair da escola mas o Tom começou a chamar-me e eu fingi que não o tinha ouvido, não poderia explicar neste momento o que vou fazer, porque nem eu sei o que estou realmente a fazer. O toque soou e ele parou de ir atras de mim indo para a aula

Eu andei até a paragem de autocarro e procurei nos horários um que parasse na escola dele, felizmente um 430 estará aqui em 15 minutos.

Esperei esse quinze minutos ansiosa e nervosa, se saber o que dizer se ou quando o vir, será que ele ficara feliz de me ver ou irritado?

----------------------------

hey peço desculpa por este pequeno e tardio capitulo, amanha meto o 21 e 22 para compensar ;) até amanha my lovers <3

O Namorado da minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora