CHP.21- Reencontro

1.2K 94 12
                                    

Para minha felicidade, o autocarro finalmente chegou e eu rapidamente paguei o bilhete e sentei-me ao lado da porta. Ao longo da viagem, a maioria dos adolescente que entravam, provavelmente, vão para a escola onde Harry está.
Distrai-me a pensar no que iria fazer e dizer  que não reparei que já tínhamos chegado, o autocarro parou e abriu a porta, um mar de gente começou a sair e esperei que este se esvaziasse antes de sair.

Ao sair eu olhei para todas as pessoas esperando encontra-lo, a falar com alguém, amigos e a rir, mas nada.

-talvez ele não está aqui agora.- Disse ao atravessar a estrada em direção ao portão da escola. Inclinei-me contra as barras de ferro à espera de um milagre. Eu devo ser muito bonita para todos estarem a olhar para mim.
Ninguém dizia nada, apenas olhavam e entravam para a escola.

Um carro estacionou com a música aos berros, saíram 3 rapazes com um estilo gótico, tinham unhas pretas, casacos pretos de couro, pircings e correntes presas às calças pretas a completar o conjunto.

Eles caminharam em direção ao portão a rir quando um deles atinge o peito do outro e olharam para mim. Os três fizeram um sorriso repugnante enquanto mudavam a direção para a minha.

-Então Querida, nunca te vi aqui -o mais arrogante disse brincando com o meu cabelo.

- Não estudo aqui, por isso é normal - eu disse como se eu fosse atirar facas e afastei a mão dele do meu cabelo.

- É melhor diminuíres o teu tom de voz para ele.- Um outro rapaz disse ao agarrar no meu pulso e aleijar-me.

- Deixa-a ir -uma voz disse fazendo com que ele largasse.

- Olha, o menino que quer ser o herói. Sair daqui puto, esta é nossa.

Olhei para trás e lá estava Harry com uma cara irritada. Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-lo a tentar salvar-me.

- Não, vais deixá-la em paz, não tens nada a ver com ela.

Os três voltaram-se para ele encurralando

- Queres sofrer outravez?

Sofrer? Quem sofreu? O Harry? É por isso que ele tem uma pequena mancha preta no lado do rosto demonstrando a má aplicação de maquiagem?

De repente um deles deu-lhe um soco no estômago fazendo-o gemer de dor caindo de joelhos.

- Pára – disse aproximando-me do Harry e levantando-o

- Até precisas de uma princesa para te proteger

-Ele sabe proteger a si mesmo, não é um covarde como vocês que tem que atacar em maior número

- Bonita... deves aprender a ficar quieta e calada - o que deve ser o chefe deles apertou minhas bochechas largando-as à bruta.

Ele cuspiu perto de mim sem me tocar e entrou na escola com os colegas atrás dele.

- Temos de falar, eu quero saber o que diabos estás a fazer aqui! – Ele afastou-se de mim.

Eu não sei se ele está chateado porque o vi a ser espancado ou porque eu estou aqui a frente dele....


O Namorado da minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora