Ao chegar ao hospital dirigi-me ao balcão de informação e perguntei em que quarto ele se encontrava. Elas ainda andaram um pouco confusas mas lá me disseram piso 2 quarto 170.
Fui a andar depressa, já que não posso correr, até ao elevador, subi e comecei a olhar para cada placa À procura do numero, já estava no 168 quando vejo a minha irmã a sair do quarto à frente com as mãos na cara e provavelmente a chorar.
Mas o que raio aconteceu.
Tentei impedi-la mas ela, quando olhou para mim, parecia que me queimava viva, ela empurrou-me e continuou a sua corrida lenta pelo corredor.
Ainda fiquei um pouco À toa quieta no corredor, pouco depois a minha mãe sai também a correr, deve de ir atrás dela, desta vez esta pára e pergunta-me se estou bem, eu respondi positivamente e tentei saber o que tinha acontecido com a Tamara mas ela não me dizia, ela perguntou também se eu vira a minha irmã, nessa altura eu apontei para o fundo do corredor.
A minha mãe beijou-me o topo da cabeça e disse para o ir ver.
Acenei e tomamos caminhos diferentes.
Ao chegar À porta, via o médico à beira da cama dele com um bloco e a escrever.
Bati a porta e este olhou para mim sorrindo.
- E da família?
- Sou da família das duas mulheres que estavam aqui ainda agora.
Cada vez que entrava mais, via mais fios e por fim vi a cara dele, parecia confusa ao olhar para mim, não devia estar à espera que eu viesse, não o censuro. Coloquei-me ao lado dele.
- Ola cabeça de cão- fiz um sorriso familiar para ele e ele ainda confuso e pelo que parecia tímido disse ola também mas o sorriso não apareceu.
Perguntei ao doutor como é que ele estava e ele explicou-me algo que nem a minha mãe ou a minha irmã tiveram a decência de me contar. Ele perdeu a memória...
- Qual é o teu nome?- ouvi-o a perguntar assim que soube do choque e tentava não deixar cair minhas lágrimas do que aquelas que já se encontravam no chão.
-Emily
Os olhos verdes dele abriram tanto que acredito que podia ver a cor a ficar cada vez mais brilhante.
- Desculpa...mas só me lembro do teu nome, não me lembro de mais nada, porquê? Nós éramos algo especial?
Essa pergunta atingiu-me o coração. Tinha tanta vontade de o beijar neste momento para ver se ele se lembrava de algo, mas não podia. Não agora.
- Nós éramos bons amigos. Talvez seja por isso. Não sou médica, não posso saber isso- sorri
O Harry baixou a cara enfrentando os punhos fechados e agarrados ao lençol.
- Sr. Harry, eu já lhe dei uma explicação para esse caso, não há nenhum nome médico para isso, simplesmente foi um nome que o seu cérebro não quis esquecer.
Um nome que ele não quis esquecer?
O médico pediu licença e saiu, pensei que ele quisesse descansar.
- Bem esta é a minha deixa, descansa está bem Harry- sorri mais uma vez e quando comecei a afastar-me dele, ele senta-se na cama e agarra no meu pulso, eu viro-me para o encarar e as nossas caras ficam mesmo perto uma da outra.
Ele larga-me e pede desculpa, ainda na mesma posição com olhos nos olhos voltando-se a deitar.- Eu volto, não te preocupes.
Desta vez foi ele que sorriu primeiro, despedimo-nos e sai do quarto.
Agora tratar da minha irmã...o que irei fazer agora? Ela vai acusar-me de tanta coisa, eu sei..
---------------------------------
OMD eu não acredito que esta fic está quase a acabar... demorei tanto tempo para a escrever, tive tantos bloqueios mentais e agora que já está no fim, não queria parar de a escrever :c.
Obrigada por lerem e por votarem e finalmente por comentarem. :)
bjs e até amanha <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã
FanficVersão Portuguesa da "My sister's Boyfriend" -Já imaginaste se o rapaz que se mete sempre contigo na escola, fosse na verdade o novo namorado da tua irmã.. o que farias se descobrisses que afinal talvez até sintas algo por ele? e talvez ele até este...