CHP.4- Chorei À frente dele... Porra!

2.6K 150 18
                                    

Ele sentou-me cuidadosamente no assento fechando a porta. Conduziu em silêncio outra vez até minha casa, levou-me ao colo como antes, abriu a porta tirando a chave da mochila que estava no ombro direto dele. Entrou e deixou-me no sofá frio de pele no meio da sala. Ouvi a porta a fechar e pensei que ele tinha ido embora.

Estou tão quente, literalmente nunca me senti assim, parece que a minha pele vai derreter com tanto calor.

A cabeça dele de repente aparece por trás do sofá e pergunta-me se eu quero um chá. Estou cheia de calor e ele pergunta se eu quero água quente para beber.

-não. Estou cheia de calor. Quero algo frio.

Ele forçou um sorriso e foi até à cozinha. Senti-me extremamente cansada, talvez esteja mesmo a ficar doente. Aos poucos e poucos os meus olhos começaram a ficar pesados, bocejei e adormeci instantaneamente.

Acordei com um cobertor em cima de mim e o Harry a dormir com o queixo em cima do punho com a televisão ligada. Pensei que por esta altura ele já teria ido mas ficou e fica tão querido com o pequeno sorriso que ele tem enquanto dorme. Estará a sonhar com o quê?
Vi o ice-tea na mesa, o gelo já derreteu todo mas bebi-o na mesma.
Olhei para o Harry mais uma vez antes de o acordar.

- Hey, pensei que já não estavas cá.

- Não, não te ia deixar aqui sozinha – ele espreguiçou-se mostrando os bíceps através da camisa justa de ganga dele.

-faltaste Às aulas.

- Eu sei mas não quero saber.

- Só estas a fazer isto porque sou a irmã da tua namorada não é?.

- Não!- o ar serio dele assustou-me - Tu podes odiar-me  mas eu até gosto de ti – ele riu.

Okey, aqui está o meu coração a bater como um maluco, ele até disse que gostava um pouco de mim? Porque tinha de ser na maneira de amizade! Ai o odio, odeio sentir isto. Porque me apaixonei? Quer dizer nem sei se é amor, mas algo é.

Ele passou a mão em frente dos meus olhos.

- Estás a pensar em quê?

- Ah nada.

Em ti e se estou apaixonada.
ele  voltou a perguntar.

-Pronto, estava a pensar no porquê de tu seres um mentiroso.

- Não sou!

-Não?

-Não..eu não minto quando digo que amo a tua irmã e que até gosto de ti.

Amo a tua irmã, dói tanto no meu coração mas essa é a verdade, ele está com ela.
não podia impedir as minhas lágrimas de caírem, limpei-as rapidamente e tentei esconder mas ele já estava a olhar para mim com um ar triste.
sê forte não chores mais.

- Estás a chorar novamente? Porquê?

-Por nada!

-Diz porra! – Ele gritou assustando-me

Inventa uma mentira decente.

-Ninguém gosta de mim- disparei

-Ohh tens um coração afinal. Não te preocupes, um dia vai acontecer – ele aproximou-se de mim e abraçou-me, agarrei-o com força e libertei toda a minha dor. O seu corpo estava tão quente e o cheiro a perfume era tão intenso. Afinal o perfume a flores era da minha irmã e não dele.

Ele deu-me uma carícia na minha cabeça e sussurrou ao meu ouvido que ia ficar tudo bem, afastei-me dele e olhei-lhe diretamente para os olhos, aquele verde-esmeralda lindos e brilhantes. Ele sorriu e limpou as lagrimas restantes das minhas bochechas beijando de seguida a minha testa.
Eu só queria que ele se fosse embora neste exacto momento

- Harry sai.

-desculpa?

-por favor vai embora.

-porquê?

- Por favor.

-volto amanha de manhã.

-eu digo á minha irmã.

- Não precisas, se eu a vir melhor.

-ok agora sai.

-Adeus Emy- ele beijou-me na cara e saiu.

Agarrei-me à almofada do sofá e chorei ate os meus olhos e coração doerem.

-----------------------------------------------------------------------------------

Hey... como estão?

Bem vim só escrever esta pequena nota porque sei que este cap é pequeno e para avisar que ainda vou por mais um capitulo hoje.

e gostaria de saber o que estão a achar..


Até já <3


O Namorado da minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora