Pov mãe
Estava a fazer um jantar leve, ovos com salsichas, quando oiço um estrondo vindo do andar de cima, gritei pela Emily mas sem resposta. Deixei a taça de ovos mexidos e andei até ao andar de cima para ver a porta da Emily aberta e ela deitada à entrada sem se mexer.
Corri e agarrei nela abanando-a suavemente, sem diferença, pus então a minha mão no pescoço dela para sentir o pulso, fraco, a respiração era quase inexistente. Peguei no móvel e liguei à ambulância fazendo CPR tentando fazer com que ela não fique sem ar nos pulmões.
O tempo passava e eu continuava a fazer a massagem e o medo apoderou-se de mim. Comecei a chorar enquanto via a minha filha totalmente pálida, magra, sem respirar no chão e a ambulância demora tanto tempo.
Assim que pensei nisto, oiço as sirenes a aproximarem-se e a pararem a frente da casa.
Dei um beijo na testa gelada dela e corri para a porta abrindo e deixando-os tratar dela.
- Eu não sei o que aconteceu, ouvi um barulho e quando subi ela estava desmaiada. A pulsação dela é fraca tal como a respiração e tive a fazer cpr até vocês chegarem.- Disse enquanto eles a levantavam e a colocavam na maca.
Depressa entramos na carrinha e eu, sentada a um canto, via a minha filha inconsciente e levar com montes de remédios e agulhas espetadas na pele.
Até chegarmos, ela continuou inconsciente mas pelo menos, pelo que eles diziam, o ritmo dela ficou mais estável do que antes.
Ao chegar-mos tive de ficar na sala de espera, e foram as horas mais agoniantes da minha vida.
Pov Emily (Consciência)
Harry.... Não...me...deixes...
Preciso de ti...
Onde estou?...
Tenho medo.
Onde estás...
HARRYY!
Pov mãe
Eles fizeram todos os exames e mais alguns, passaram horas para depois, no final, o médico vir e dizer-me que foi só uma quebra de tensão.
- Desculpe lá mas uma quebra de tensão não provoca diminuição de batimentos cardíacos e falta de respiração. Algo mais está nela!
- Senhora, nós fizemos todos os testes, não há nada de errado com ela, só falta de alimentação. Não posso fazer mais nada, ela já está em soro, agora é esperar que ela acorde.
E esperei. Um dia e meio, sentada ao pé da cama dela.
Pov Emily.
De muito longe ouvi uma voz, não percebia de quem, só dizia Emmy volta, não me deixes.
Será ele? Não. A voz é de mulher.
Andei aproximando-me da voz, conseguindo ver até a pessoa que estava falar.
-mãe?
- Oh filha! Estás bem, já acordaste.
- Já acordei? – Olhei em volta para um quarto todo branco e com fios pegados à minha pele - Mãe? O que aconteceu? Onde estou?- comecei a entrar em pânico.
Ela abraçou-me acalmando-me
- Está tudo bem, tu só desmaiaste mas estás bem. Deves poder ir para casa dentro de algumas horas, vou só falar com o médico. Já volto linda.- Ela deixou um beijo na minha bochecha e saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã
FanficVersão Portuguesa da "My sister's Boyfriend" -Já imaginaste se o rapaz que se mete sempre contigo na escola, fosse na verdade o novo namorado da tua irmã.. o que farias se descobrisses que afinal talvez até sintas algo por ele? e talvez ele até este...