Eu não estou com vontade de ler o que ele escreveu, coloquei o envelope debaixo da almofada e virei-me.
Mas agora eu estou curiosa para saber o que ele escreveu... Deve ser algo como "Peço desculpas por ter gozado contigo, prefiro a tua irmã." Yap é apenas isso. Eu acho .. Espero ..
Fechei os olhos esperando para adormecer antes de eles começarem a fazer algo que ninguém quer ouvir ou saber, mas a curiosidade de saber o que foi escrito, obrigou-me a pegar de novo o envelope, ainda fiquem com ela nas mãos uns bons minutos.
Eu não aguento mais!
Eu rasgo o envelope e puxei o papel cheio de tinta. A escrita dele é realmente feminina para um rapaz.
(CARTA)
"Eu amo-te ok?
Sim, eu estou com a tua irmã, mas tu és diferente, não significa que tu és melhor ou pior, vocês são diferentes.
Tens um toque diferente, que me faz sentir coisas diferentes, mais fortes.
Eu sinto-me mal sabes. eu realmente gosto da tua irmã, nunca duvides disso e eu nunca quis magoa-la, mas gostar de ti foi inesperado.
Eu sei que eu disse que para tu escolheres mas foi errada para pedir-te isso. Não podes escolher. É claro que irias escolher-lha
Desculpa-me por tudo o que tu podes ouvir.
Eu não posso estar com ela sem pensar em ti. Eu não posso suportar estar com ela e estar magoando-te também.
Eu não sei o que fazer, eu preciso da tua ajuda. Eu acho que é melhor ficar longe das duas, o que achas?
Eu sei que o que eu sinto é horrível, mas Emily eu amo-te e eu não posso fazer isso com a Tamara.
Amanhã vou embora, vou passar esta noite com ela como uma despedida, e esta carta é para ti. Desculpa ser só isto a despedida
Adeus Emy <3 "
O que ele quer dizer, vou embora? Sair da minha vida tipo de desaparecer, nunca mais falar comigo ou até mesmo sair da escola, longe desta cidade.
Ele não era capaz de fazer isso por mim, uma menina simples. Seria demasiada parvoíce ele ir embora desta zona só por causa de nós.
Virei o rosto para baixo e agarrei a almofada, colocando sobre a minha cabeça abafando as vozes que ouvia na minha mente.
-----------------------------------
- Tu nunca sonhaste em voar?
Eu já mas quando eu tentei, eu não acordei.
Achas que é melhor não acordar Emy?
Poderias viver sem mim Emy, meu amor?
- O que estás a falar Harry?
-adeus Emily. Amo-te
-Harryyyyy !!! - Eu gritei
----------------------------------------
Eu acordei, suada e cheia de sede, olhei para o relógio, marcava 03:00.
Eu abri a porta do quarto lentamente, vi se alguém estava acordado, nenhum sinal de pessoas.
Comecei a descer as escadas quando eu ouvi a porta de saída rapidamente fechar.
-Harry... - Sussurrei
Desci correndo pelas escadas e abri a porta, estava frio e eu estava vestindo um pijama de verão
Ele estava de pé ao lado do carro colocando o casaco. De repente, começou a chover e ele rapidamente entrou no carro.
Inconscientemente meus pés começaram a correr em direção ao seu carro. Bati no vidro e ele olhou surpreendido. Ele baixou o vidro e disse-me para entrar.
Caminhei na ponta dos pés para o outro lado do carro, abriu a porta por dentro e eu sentei-me cruzando os braços sobre o meu corpo para me manter aquecida.
Ele tirou o casaco e colocou à minha volta
-Mas O que tu estás a fazer aqui fora louca?
-Desculpa. Foi bom?
-O quê?
- Com minha irmã
-Emy. Eu disse que eu não poderia ficar. - Ele agarrou o volante e se aproximou a testa das mãos
-Harry O que queres dizer?
- Vai dormir,
-Não.
Ele olhou para mim, eu vi a dor nos seus olhos, parecia que eles estavam pedindo desculpas. Eu sei que é parvoíce estar a dizer isso, mas eles estavam vazios, sem vivacidade que muitas vezes têm
-sai! Agora
Harry gritou e apertou o volante.
Eu não sei o que fazer, iria embora e nunca mais vê-lo novamente ou ficar como eu sou teimosa e ele ficaria chateado comigo.
Nenhum dos dois, fiz o que eu pensei que tinha que ser feito.
Eu beijei-o até ficarmos ambos sem respiração.
___________________
Eiii o que estão a achar ate agora desta fic?! Espero que estejam a gostar :D <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã
Fiksi PenggemarVersão Portuguesa da "My sister's Boyfriend" -Já imaginaste se o rapaz que se mete sempre contigo na escola, fosse na verdade o novo namorado da tua irmã.. o que farias se descobrisses que afinal talvez até sintas algo por ele? e talvez ele até este...