Emily Pov
Talvez se não fosse a minha irmã, eu ficaria com ele? Ele não podia, iria magoa-la muito. Ela ama-o e ele? Ele está confuso.
Só da minha má sorte! Ele tem a coragem de acabar com ela e ficar comigo? Vê-la todos os dias, infeliz sobre ser substituída pela própria irmã? Eu não posso pensar sobre isso, apesar de querer muito, eu não posso fazer isso com a minha irmã.
Eu parei de pensar nele e fui para a cozinha para fazer algumas tostas para o almoço. Lembrei-me que o Tom ama tostas. Peguei o telemóvel e enviei-lhe um texto perguntando se ele queria uma. Poucos minutos depois cheirava a queimado e ele já estava a entrar em minha casa.
-em! Não queimes a minha linda tosta!
-não vou queimar Tom.
-um, então o que há de novo?
- Nada.
- Nada, eu vi-te a entrar no carro do Harry!
-viste? como?
-Com olhos
-não aconteceu nada
-conta! Tudo...
Pov Harry
Eu ainda fiquei algum tempo no carro, quando vi Tomás, eu liguei o carro e fui para casa rapidamente.
A Tamara estava na minha porta com um grande sorriso. Será que ela sabe o que a Em sente? Ou simplesmente ignora-a?
Eu estacionei e fui direto para ela.-Olá Babe - ela beijou meu rosto
-Olá - Sorri
-Estás bem?
S-im, eu estou apenas cansado. O que estas a fazer aqui?
-Eu Pensei convidar o menino mais bonito para ir ao cinema, queres ir?
-Hmm. Ok, deixa-me apenas deixar algumas coisas.
Ela anuiu
Eu não entendo este sentimento, eu gosto da Tamara, mas não sei, eu não me sinto "completo". O que eu devo sentir por ela, é o que eu sinto quando estou ao pé da Emily. Meu coração bate tão rápido que parece que o vejo, como no desenho animado, as minhas mãos suam e a única coisa que eu sinto é vontade de beijá-la.
Quando desci, a Tamara já estava no carro Ela olhou para mim e sorriu. Elas têm o mesmo sorriso, o mesmo olhar, mas não são as mesmas pessoas. Como posso enganar tamara para ela não perceber que há algo entre mim e Em? Talvez eu deva acabar e feito. Mas a Em não me iria aceitar se eu deixasse a irmã!
POV EmilyO Tomás não sabia nem o que dizer, ficou tão chocado com o que Harry disse e ainda chamou todos e mais alguns nomes, com raiva mas depois do lanche ele teve de sair e exatamente no mesmo tempo a minha mãe chegou, avisou-me que a minha irmã foi surpreender o Harry e não vem para o jantar.
Ela faz essas coisas e ele nem sequer sabe se ainda a ama, ou não quer ferir. Mas eu não quero saber! Vou continuar a esquecê-lo. Ele está com ela e eu não me importo!
Tivemos o jantar em silêncio, limpei tudo e disse adeus à minha mãe. Ela saiu, mas ainda ouvia vozes na sala. Desci até que ouvi aquela risada e foi ai que eu percebi que era ele e corri para o quarto fechando a porta. Ouvi-os a subir as escadas. Bateram à porta
-Emy, abre, é Tamara.
Fingi estar a dormir e esperei que ela saísse. Ouvi outra batida na porta e algo para dentro do quarto
Eu olhei para o chão, perto da porta, era uma carta. Levantei-me, peguei e deitei-me novamente "Emily por favor lê" não tem qualquer nome de quem enviou a carta, mas sei que é do Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã
أدب الهواةVersão Portuguesa da "My sister's Boyfriend" -Já imaginaste se o rapaz que se mete sempre contigo na escola, fosse na verdade o novo namorado da tua irmã.. o que farias se descobrisses que afinal talvez até sintas algo por ele? e talvez ele até este...