Estava já a andar à uns bons minutos e estava a ficar cansada mas felizmente faltava pouco para chegar a estação e apanhar finalmente o autocarro.
Ouvi uma apitadela e ignorei continuando a andar sempre em frente, o carro passou por mim parando mais à frente, parei por minutos até que percebi que aquele carro que apitou era na verdade o Harry.
Andei até ele e vi a janela do passageiro a abrir.
- Entra- ele simplesmente disse
- Eu vou de autocarro obrigada – respondi e continuei a minha caminhada
Em condução lenta ele continuou a falar
- Eu não te estou a perguntar, estou a dizer. Entra no carro.- Ele repetiu firmemente parando o carro outra vez mais a frente.
Respirei fundo e andei até ele entrando. Sem dizer nada ele começou a conduzir e eu pus o cinto encostando-me a porta, sinto que isto é um déjà-vu.
- Queres-me explicar porque é que me obrigaste a entrar?
- Porque não quero que andes sozinha com esses gajos a solta
- Os gajos que te bateram e foram para as aulas?
- Achas mesmo que eles vão as aulas? És assim tão ingénua?
Calei-me por um bocado, ele não precisava de responder daquela maneira.
Ele suspirou
-obrigada
Olhei para ele, continuava com os olhos verdes mas sem vivacidade, o sorriso que tinha constantemente, não aparecia.
- Porquê?
- Porque estou aqui nem há 1 semana e já sofri mais agora do que na minha vida toda. E é bom ver uma cara amiga.
- Uma cara amiga? Uma cara que tu abandonaste? Como e que és capaz de dizer isso?
-eu pensei que tu tinhas percebido.
- Não Harry, eu não percebo, eu preferia muito mais que tu me magoasses do que à minha irmã. Ela está sozinha, não tem ninguém, tu eras o único que ela amou desde sempre, eu pelo menos tenho os meus amigos e o tom, ela não- nesta altura percebi como isto tudo era errado, gostar ele era errado, sentir isto era errado- porque não ficaste com ela e me tentavas esquecer? – Curiosamente apesar de um sentir um vazio dentro de mim, não havia nenhuma lagrima a derramar desta vez. Eu só queria sair do carro. Ao ver de longe a estação pedi para ele me deixar lá, que não havia problema e ele depois um tempo parou lá.
A última coisa que lhe disse foi fica com a minha irmã, e quando cheguei a casa nesse dia, a minha mãe estava em casa mais cedo.- Olá mãe- sorri para ela mas ela não me respondeu.
A Tamara estava nos braços dela a chorar incessantemente
-o que aconteceu?- perguntei, apesar de ainda pensar que fosse sobre ele.
- Filha senta-se... o Harry teve um acidente.
Olhei para ela chocada, ele estava bem quando sai.
- Ele devia estar distraído ou algo assim e foi contra um poste ao vir para casa.
-como soubeste disso?
- Eu tava a sair do trabalho quando o vi a entrar inconsciente no hospital.
- E não ficaste la?! A ver se ele ficava bem?! Disse desesperada. Não tava a espera que a minha última coisa fosse mesmo ,fica com ela.
- Eu vim para casa porque queria contar a tua irmã. Não sabia que eles tinham acabado. Mas filha, ele não parece muito bem.
Nesse momento a minha irmã volta a chorar quase como se ele já tivesse morrido.
Ela só dizia que queria ir ter com ele, que o queria ver e eu secretamente também queria isso, mas não posso.-mãe, leva-a, fica com ela. Eu fico bem aqui. – Disse calmamente enquanto elas se levantavam. A minha mãe acenou e pegou nas chaves do carro, vi-as a sair de casa e ouvi o carro sair.
A seguir cai de joelhos e chorei, chorei esperando que ele fique bem e que não morra, pois isso seria o fim tanto da minha irmã como o meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado da minha Irmã
Fiksi PenggemarVersão Portuguesa da "My sister's Boyfriend" -Já imaginaste se o rapaz que se mete sempre contigo na escola, fosse na verdade o novo namorado da tua irmã.. o que farias se descobrisses que afinal talvez até sintas algo por ele? e talvez ele até este...