CHP. 7 - A verdade

2K 139 10
                                    

Já passaram 10 minutos desde que parei de tomar banho, como é que pude fazer aquilo, como é que eu o beijei e o mais importante porquê é que ele não se afastou e me beijou de volta?
Estou realmente confusa e não posso sair daqui e encara-lo, isso seria horrível e depois de saber o que sinto por ele, ele nunca mais iria falar comigo e iria afastar-se.
O meu estomago roncou, boa estou cheia de fome e nem tenho roupa.

- Ainda vais demorar? -Ouvi-o a reclamar lá de fora.

- Vai-te embora Harry!

O que faço, o que faço?.
Apoiei-me à porta sentando-me.

-Harry?- disse suavemente.

-Sim?- respondeu rapidamente assustando-me, como se ele estivesse mesmo ali ao meu lado.

-preciso de roupa.

- Sai da casa de banho.

- Promete-me uma coisa.

- O quê?

-Não fales sobre o que aconteceu.

-ok, prometo.

Levantei-me, inspirei fundo e abri a porta.
O Harry estava sentado na cama com os braços a suportar o seu peso.
Nem consigo olhar para ele, imediatamente comecei a corar e andei depressa até ao roupeiro tirando a 1º coisa que vi.

- Mesmo que não queiras, precisamos de falar- ele sussurrou à minha orelha dando-me os arrepios do costume.

Virei-me dando de caras com a cara dele perto da minha, como estávamos à minutos atrás. Ele ficou calado a olhar para os meus olhos durante breves segundos.

- Gostas de mim? – Baixei a cabeça mas ele levantou-a obrigando-me a olhar para ele.

Ele é mesmo direto porra.
Tentei olhar para outro lado, não consigo mesmo olhar para ele.

-Olha para mim e responde m*rda- pressionou o meu queixo.

-não sei!- fechei os olhos- não sei o que sinto.

- É por isso que choraste? Por causa de mim e da tua irmã? Estás confusa?

- Eu não estou confusa, eu só não sei. Porquê é que me beijaste de volta? – Ele largou o meu queixo e andou até À janela- quem é que agora não está a falar?

- Desculpa, não quis fazer isso.

-o quê?.

- Só retribui porque pensei que irias ficar envergonhada se me afastasse.

- Serio? – Esforcei-me para não chorar de tristeza e de raiva.

- Sim. – Nem se atreveu a olhar para mim.

- Sai- apontei para a porta.

- Desculpa.

- Sai Harry.

-Mas...

-F*dasse! Sai da m*rda do meu quarto, da m*rda da minha casa, sai! Quero estar sozinha.

- Ok, desculpa- disse desgostoso saindo e fechando a porta.

Cai de joelhos enquanto chorava, nunca chorei tanto como agora, porquê é que ele tinha de dizer aquilo? Porquê é que ele não gosta de mim. Quero desaparecer, não consigo viver com esta dor no meu peito.

O meu telemóvel tocou, levantei-me para ver o que era. Um SMS daquele otário.

*SMS*

-Desculpa, desculpa não te queria fazer chorar, por favor perdoa-me. Não sabia que tinhas esses sentimentos por mim. Porquê não me disseste antes?

Não consigo falar com ele agora, estou demasiado irritada

-Agora não é um bom momento, vai para a m*rda

Desligue o móvel, vesti-me e deitei-me na cama

-------------------------------

heyyy mais um capitulo :D espero que gostem
Estive no Algarve 2 semanas e a net era horrivel, por isso hj vou por os 2 capitulos que faltam. 

Bjs e ate ja

O Namorado da minha IrmãOnde histórias criam vida. Descubra agora