Apresentação

136 4 0
                                    

Oii, meu nome é Sophia Sousa e tenho 17 anos. Bom, o que falar sobre mim? Meus cabelos são castanhos, meus olhos são castanhos médios e eu sou muito branca haha. Eu tenho 3 irmãs, duas de sangue chamadas Evelyn de 10 anos e Isabela de 8.. e uma amiga que eu considero bastante como irmã chamada Nicole...pera, eu não considero. Ela é como se fosse minha irmã, ela só mora em outra casa. Eu tenho também uma prima doidinha que tá morando comigo, porque os pais dela morreram e ela se chama Milena. Ela é quase igual a mim, a única diferença é que ela é mais velha que eu. Eu tinha um grande amigo quando eu era pequena. O nome dele era Harry, só não lembro o sobrenome. Era meio complicado...
Você deve tá se perguntando: Porque ele ERA seu amigo?
Ah, porque o pai dele recebeu uma proposta de emprego melhor em outro lugar e ele deve que ir embora, quando eu tinha 8 anos. Perdi o contato com ele e nunca mais falei com ele, nem sei como ele tá e nem nada. Bom, tenho q me arrumar. Vou sair com meu pai, vou ter que ir numa festa de empresa na casa de uns dos amigos dele. Argh, que saco!
_________________________________________

Bom, meninas, essa é minha primeira fanfic, então me desculpem qualquer coisa. Eu não sei se vou poder postar todo dia, mas vou fazer de tudo. Se vcs estiverem gostando, comentem, votem e etc para continuar me incentivando, okay? Obrigadas gatas

Xx Tefi

Secret Love [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora