POV Sophia
Xx: ACORDAAA!! TÁ NA HORA DE TU LEVANTAR E ME CONTAR O QUE ACONTECEU ONTEM!!
Mdsss. Quem é esse ser que tá gritando no meu ouvido logo de manhã??
Abro um dos olhos e minha visão tava embaçada. Pisquei várias e várias vezes pra conseguir ver o ser que tava na minha frente. Ah era a Milena. Essa maluca.Eu: Se você sair de cima de mim e me deixar levantar, eu falo o que aconteceu.
Ela saiu rapidinho. Haha. Me levantei e me bocejei. Peguei meu celular e era 07:37. Não acredito que essa vaca magra me acordou às 07 e pouca pra saber o que tinha acontecido ontem. Cruzes, ela é mais fofoqueira que o Niall cara.
Fui pro banheiro fazer minha limpeza matinal quando a Milena falou lá do quarto:Milena: Então, porquê você chegou tarde ontem?
Eu: Eu cheguei tarde? Hahaha. Fia, eu cheguei 22:00 e tu já tava roncando ali no colchão.
Milena: Aff. Não se pode nem mais dormir que a pessoa vem comentar.
Eu: Aii que dramática hahah
Milena: Não troque de assunto. Aconteceu alguma coisa ontem?
Eu: Porque você acha que aconteceu algo?
Milena: Porque seu visto no whatsapp ainda tá 19:30. Você tinha net ontem e você nem tinha vontade de ir na festa. Alguma coisa aconteceu pra você não pegar no celular.
Cruzess. Essa garota me conhece até demais.
Eu: Ai tá bom. A única coisa que aconteceu é que na festa de ontem, eu reencontrei um grande amigo meu que eu não via há 9 anos. Os pais deles que estava organizando a festa ontem. Na verdade, eu reencontrei ele e conheci mais dois amigos dele.
Milena: Hm interessante. Os amigos dele era bonitos?
Safada. Nem esconde mais.
Eu: Até que eram. Mas eu não notei muito pra isso. Ah e antes que você queira conhece-los e dar em cima deles, tem um amigo dele que a Nicole já tá de olho. Hahah
Milena: Comassim gente?? Ela conheceu ele aonde? E como ela tá rápida gzuis!
Eu: Ela esbarrou com o garoto no shopping. E não fala pra ela que eu te contei isso. Entendeu dona Milena Sousa?
Milena: Entendi fia, calma haha. Ah e qual o nome do tal amigo que tu reencontrou?
Eu: Harry. O Styles. Se lembra? Olhos verdes?
Milena: OH MY GOD, MY HERO!! AQUELE HARRY? DOS OLHINHOS VERDES?? GENTEE, ELE DEVE TÁ UM GATOO!
Eu: Milena Sousa, será que dá pra parar de gritar?? Tem gente dormindo ainda.
Toc Toc - MERDAA! Bateram na porta e, com certeza, devem ter ouvido a Milena falando sobre o Harry.
Eu: Milena, cala a merda da boca, tendeu? Quem é??
Xx: Sou eu irmã, pode abrir.
Ufa! Era só a Evelyn...tirando o fato que, se ela tiver ouvido o que a Milena falou, eu to frita com farofa.
Abri a porta e a Evelyn entrou com aquela carinha de sapeca. Olhei no corredor pra ver se tinha alguém e fechei a porta.Eu: Evelyn, o que você quer?
Evelyn: Bom, antes eu ia vir aqui só pra chamar vocês pra tomarem o café-da-manhã porque minha mãe mandou eu vir aqui. Mas agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love [H.S]
Fanfiction"Senti aquele perfume doce invadir minhas narinas e as suas mãos acariciando meu cabelo. Senti falta de tudo nele. 9 anos. 9 anos! 9 anos de saudade passaram com 2min de abraço." "Eu senti muita falta dela. Senti falta da Sophi que eu protegia dos f...