POV Harry
" Harry: E essa é a..
Niall: Nicole.
Nicole: Niall.
Nicole/Niall: Você aqui?"
Eu: Peraaa, vocês já se conhecem?
Milena está boquiaberta. Sophia só conseguia rir e os dois se olhavam como já se conheciam há séculos.
Sophia: Eles se conhecem sim. Se conheceram ontem na verdade
Niall: É.. - Niall se virou pra ela de repente - Pera, você já sabia?
Sophia: Uhum. Ela me disse que tinha esbarrando num ser loiro e de olhos azuis. E você, digamos que, ficou meio vermelho com um certo apelido.
Nicole: Vermelho? Que apelido?
Acho que a Nicole não entendeu o que a Sophia disse. Acho que o Niall sim, porque ele já tava ficando muito, mas muitoo vermelho.
Eu: Mas você disse que não conhecia ela.
Niall: Poderia ser qualquer Nicole, não achei que ia ser logo a Nicole que eu esbarrei no shopping.
Pera! Shopping? Ah, agora entendi. A Nicole é a tal garota do shopping. Nossa, mundinho pequeno.
Milena: Aaaaah, então é ele, Sophia?
Nicole: Ele o que? - virou se pra Milena meio desconfiada - O que a Sophia te falou, Milena?
Sophia: Nada não - tapou a boca da Milena - Milena, vamos lá na cozinha beber uma água, vamos.
Milena: Uhum hum hmmm - disse com a boca tapada.
Elas saíram e ficou eu e o Niall enquanto a Nicole se sentou perto das irmãs da Sophia que estavam me olhando de um jeito estranho desde da hora que eu cheguei.
Eu: Então Niall..
Niall: Diga
Nem parecia mais o mesmo antisocial de 3 minutos atrás.
Eu: Ela que é a menina que você esbarrou no shopping?
Niall: Uhum. Mundinho pequeno, não acha?
Eu: Acho po. Que coincidência louca. Ela é irmã da minha amiga de infância.
Niall: Aham.Eu: Ai que bonitinho. Acho que vou vomitar!
Niall: Olha quem fala: O garoto que tá apaixonado pela amiga de infância.
Eu: Niall James Horan. Cala a boca!
Tia Marcela: Crianças vamos comer.
Niall: Porque tá todo mundo com mania de me chamar de criança?
Isabela: Porque você é fofo e parece uma criança de 10 anos.
Eu: Hahaha zuado por uma criança de 8 anos
Niall: Pelo menos, ela me chamou de fofo, então fica quieto Styles.
POV Niall
Chegamos na sala de jantar. A mesa era grande, cabia todo mundo. Nas pontas da mesa, se sentaram o pai do Harry e o pai da Sophia. Do lado direito do pai do Harry, se sentou a tia Anne e de frente pra ela, a tia Marcela. Do lado da Marcela, a Sophia e de frente pra ela o Harry. Eu me sentei do lado do Harry e na minha frente, se sentou a Nicole. Do lado dela, se sentou a Milena e de frente pra ela, a Evelyn. E do lado da Evelyn, se sentou a Isabela.
A empregada veio e trouxe o jantar: carne com batatas coradas ( já disse que eu amo batatas? ) e um jarra de suco roxo. Beterraba? Framboesa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love [H.S]
Fanfiction"Senti aquele perfume doce invadir minhas narinas e as suas mãos acariciando meu cabelo. Senti falta de tudo nele. 9 anos. 9 anos! 9 anos de saudade passaram com 2min de abraço." "Eu senti muita falta dela. Senti falta da Sophi que eu protegia dos f...