12.

47 1 0
                                    

Hey tortuguitas, bom, desculpa a demora. As férias me deixaram mto ocupada. Então é isso. Vejo vocês nas notas finais.

POV Sophia

MERDAAAA QUE PARIU!! TO ATRASADONA!! Milena vai me matar. Minha mãe vai me matar! Putz, 14:15 manoo!

Eu: Caraca, vamos Nick - sai da sala correndo e puxando a Nick pelo pulso

Nick: Pera, o Liam!!

Eu: Caramba cadê aquele filho da...

Nick: Eta merda - botou a mão na minha boca - Não ouse falar palavrão abusadinha. Eu vou procurar ele...ah ele tá ali com a Dani, vou lá chamar ele.

Eu: Vai logo..

Caramba, que raiva. Pra que eu fui me candidatar pra representante de turma? E como foi que eu ganhei? Que porre mano. Por causa da merda daquela reunião com a diretora depois da aula, eu me atrasei. Será que a Milena ainda tá me esperando? Tomara..ela é a mais velha, mas eu prometi que ia buscar ela hoje!

Nick: Pronto. Olha ele aqui.

Liam: Achei que você ia demorar mais.

Eu: Mas to aqui e vamos logo.

Puxei os dois pelo braço e corri até o portão. A gente ia andando, já que a escola dela é daqui a 20 minutos.

Nick: Então, a reunião era sobre o que?

Eu: Era sobre a merda do baile que vai ter no final do mês que vem. - soltei o braço dos dois - Nunca me interessei por aquilo, mas já que eu sou representante, esse ano eu vou ter que ajudar e blá-blá-blá

Liam: Ah sim. Achei que não ia ter baile esse ano. Nem teve ano passado.

Eu: Por isso teve reunião. Pra avisar que esse ano vai ter. E todo mundo da sala vai ajudar. Eu vou ter que organizar pequenos comitês, que vai se juntar com os outros comitês do terceiro ano.

Nick: Argh! Justo com o terceiro ano?

Eu: Uhum..

Liam: E quando a gente vai poder começar a arrumar as coisas?

Eu: Quarta feira.

Nick: Ai vai ser todo dia?

Eu: Uhum. Todo dia, a partir de quarta..depois da aula.

Nick: Ai que chato. Magina se você me coloca num comitê e eu fico com o Dylan? Argh...tudo menos isso, meu santo Johnny Depp! - fez uma referência olhando pro céu.

Eu: Calma, vou tentar não fazer isso com você. Vou tentar.

Nick: Obrigada - disse e deu um leve sorriso de canto.

Eu: Tenho um mês e meio pra organizar tudo na nossa turma. Isso é muito, mas muito pouco tempo cara...

Liam: Calma, eu e a Nick vamos ajudar você. Podíamos ser os vices representantes.

Nick: Caraca, que top. Ia ser maneiro e você teria mais ajuda, obviamente.

Eu: Verdade, amanhã falo isso pra diretora - chegamos no muro da Albert Einstein Jr. - bom, eu vou entrar e vocês esperam aqui? Só deve ter ela lá dentro, não vou demorar.

Secret Love [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora