11.

24 0 0
                                    

POV Sophia

Minha santa Demi Lovato, como aula de física e química são chatos numa segunda feira. Deveria ser proibido. Depois de três tempos com muita mecânica, NOX e etc...fomos pro nosso lindo intervalo de meia hora. Chegamos no refeitório, que como sempre, tava cheio. Eu tive que ir pra fila sozinha enquanto Liam sumia com a tal da Payzer e a Nick comia uma...maçã?

Eu: Nicole Gomez, que milagre é esse?

Nick: Milagre? Que milagre?

Eu: Você comendo maçã, numa segunda???

Nick: Ah nada demais...

Eu: Nicole Gomez, não é aquela palhaçada de emagrecer de novo não, né?

É, Nicole já ficou com isso de parar de comer e quase teve anorexia essa maluca. Se eu não tivesse contado pra mãe dela, sei lá o que teria acontecido com ela.

Nick: Claro que não. Eu só não queria comer a comida da escola. Esqueceu que eu fiz acompanhamento medico depois que você contou pra minha mãe que eu não tava comendo?

Eu: Foi pro seu bem, maluca. E esquece isso..

Xx: Próximo!

Eu: Um pedaço de pizza e e um suco de laranja.

Nick: Só se for suco artificial fofa.

Eu: Cala a boca Nick..

Nick: E essa pizza deve ser de borracha hahaha.

Eu: Nicole, cala a boca!

Nick: Tu me ama fofa, dois beijos queridinha.

Eu: Ridícula - dei língua pra ela - vamos pro pátio?

Nick: Debaixo da nossa linda árvore? - fez uma cara de encantada pro nada..

Eu: Claro Nick.

Nick: Quanto tempo que a gente não senta lá.

Eu: Verdade...tava muito frio esses dias.

Nick: Mas frio é vida.

Eu: Sempre haha..

Chegamos na nossa árvore e sentamos no chão mesmo, enquanto eu comia minha pizza ( ou simples pedaço de borracha ), Nick comia a sua saudável maçã.

Eu: Nick, lembrei de um negócio.

Nick: Diga.

Eu: Você pode ir comigo buscar a Mi?

Nick: A Milena?

Eu: Uhum..

Nick: Aaa okay..o Liam também pode ir??

Eu: Claro, na sala cê pergunta pra ele..

Nick: Ook. E como vai seu amado encantado??

Eu: Tu tá falando de quem, maluca??

Nick: Do seu namorado oxe, por acaso você tem outro amado? - fez cara de maldosa.

Eu: Claro que não... É que eu to meio lenta hoje.

Nick: Seeei..

Eu: Agora sério, não falo com ele desde sabado. Será que aconteceu algo e eu nem me liguei?

Nick: Aaaah nunca se sabe..liga não. Depois da escola, cê liga pra ele e pronto.

Eu: Tendii..e você?

Secret Love [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora