1.

79 2 0
                                    

POV Sophia

Não acredito que eu tô no carro indo pra uma festa de negócios da empresa do meu pai.
Que coisa chata! Odeio essas reuniões. Odeio, odeio, odeio.
Porque eu sou obrigada a vir nessas coisas? Só porque eu já tenho 17 anos? Preferia ter 10 de novo. Assim poderia ficar na casa da minha vó, igual as minha irmãs. Argh que saco!
Pronto, o carro parou. Agora tenho que botar meu melhor sorriso cínico e escutar os elogios, tipo: "Nossa, que mocinha bonita" "Como ela tá grande" "Nossa eu vi ela no berço" e blá blá blá..
Abri a porta do carro e...GENTEEE, CHOQUEII. Que casa grande e linda. Nossa, o povo que trabalha nessa empresa ganha bem.
Meu pai tocou a campainha e uma mulher muito linda abriu a porta pra gente. Devia ser a mulher do homem que convidou meu pai, ela deu um abraço no meu pai e na minha mãe e quando virou pra mim, disse:

Mulher: Nossa, que garota linda. Espera, é a Sophia?

Minha mãe assentiu rindo.

Mulher: Nossa, como ela tá linda e está enorme. Seja bem vida querida.

Eu fiquei tipo: Comassim? Da onde ela me conhece? Não consigo me lembrar dela. Mas okay né. Entrei na casa e tipo: que linda cara. A casa era muito linda por dentro e muito bem organizada. Tinha vários grupos de pessoas conversando espalhados por todo o lugar. Pessoas com mais de 30 ou 40, eu acho. Algumas crianças molhavam os pés na piscina. Legal, tem ninguém da minha idade aqui.
Me sentei num banco no canto da sala. A mesma mulher que abriu a porta, passou por mim e disse que eu já era de casa e que se eu precisasse de alguma coisa, era só falar com ela. Passou na minha frente um garçom com uma bandeja com coquetéis de fruta e eu amooo coquetel de fruta. Peguei um copo e estava tomando quando, do outro lado da sala, passou um garoto lindo com cabelos castanhos meio cacheados e covinhas...parecia ter a minha idade ou um pouco mais velho e não sei porque parecia que eu já conhecia ele há tempos. Ele tava conversando com um garoto de topete que tinha algumas tatuagens no braço. Eu acho que ele simplesmente notou que tinha alguém olhando pra ele e do nada, parou e olhou na minha direção. Acho que corei quando senti aqueles olhos verdes olhando pra mim. Ele parecia espantado ou algo assim. Escuto alguém me chamar e desvio o olhar. Eram meus pais me chamando, acho que eles queriam me apresentar á alguém ou algo assim. Aff, que saco.

POV Nicole

Poxa, ninguém pra conversar no whatsapp, nem nada. Acho que eu vou no shopping fazer alguma coisa.
Fui andando já que o shopping não era tão longe da minha casa. Cheguei lá estava olhando algumas roupas, quando eu vi um vestido branco de renda lindo. Olhei na loja e decidi experimentar. FICOU PERFEITO *-* E eu simplesmente decidi comprar. Saí da loja guardando o cartão na bolsa e do nada, esbarrei em alguém que estava entrando na loja. O que aconteceu? Eu e o ser que esbarrou em mim caimos com tudo no chão. Ele deixou cair o celular e o boné, eu deixei cair a bolsa, o cartão e a bolsinha onde tava o vestido. Tava no chão ainda tentando ajeitar as coisas, quando o ser pegou o celular, o boné e estendeu a mão pra me ajudar a levantar. Quando eu levantei a cabeça pra olhar, me deparei com os olhos azuis mais perfeitos que eu já vi e um sorriso meio tímido olhando pra mim. Dei a mão pra ele e ele me puxou. Parei à alguns centímetros de distância do rosto dele...Eu baixei a cabeça e ele riu meio envergonhado

Xx: Desculpa, tava olhando o celular. Não vi você saindo.

Eu: Não, não tem problema. Eu tava distraída guardando o cartão e tal.

Xx: Me desculpa perguntar mas, qual o seu nome?

Eu: Nicole. Nicole Gomez e você?

Xx: Niall. Niall Horan. Muito prazer e mais uma vez, desculpa.

Eu: Já disse Niall. Não precisa se desculpar..

Niall: Okay okay. Nicole, tenho que ir. Estou atrasado pra uma festa.

Eu: Okay, tchau Niall. Até breve talvez.

Niall: Tchau Nicole. Tomara que em breve, a gente se cruze por ai.

Nossa, ele não pediu meu número de primeira. Ou não quer me ver de novo, ou ele é tímido e diferente.
Será?
_________________________________________

Olá gatas. Olha o primeiro capítulo ai meninas. Espero que tenham gostado desse capítulo. Continuem votando, comentando.
Bjinhos...

Xx Tefi

Secret Love [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora