POV Sophia
[alguns dias depois]
Ai meu Deus! Não acredito que hoje é meu aniversário! Dezoito aninhos, caraca, deu saudades dos meus quinze anos..mentira. To feliz e triste. Feliz porque é meu aniversário e eu sempre quis ter dezoito anos, eu era a única das minhas amigas que gostava de fazer aniversário e ficar velha, e triste porque minha mãe custou a aceitar a ideia do Luke vir jantar aqui em casa..
[Flashback]
Milena me disse que minha mãe estava me chamando, desliguei a ligação com a Nick e fui até a cozinha. Estou até com medo de saber o que ela quer.
- Me chamou mãe? - cheguei na porta da cozinha e vi Milena cortando uma cebola e minha mãe cozinhando algo no fogão.
- Que história é esse de que o Luke vai jantar aqui no seu aniversário? - minha mãe disse sem se virar pra mim...arregalei os olhos devido a pergunta.
- C-Como assim, m-mãe? - gaguejei, que merda.
- Ora, você achou que a Milena ia cozinhar na minha cozinha sem eu saber o porquê? - senti Milena olhar pra mim mas não consegui olhar pra ela.
- Mãe, eu ia te contar, eu tive a ideia hoje.
- Mesmo assim Sophia - ela se virou pra mim - Você deveria ter me contado, quem disse que eu quero aquele garoto aqui em casa?
- Mãe, "aquele garoto" - fiz aspas com as mãos - é meu namorado.
- Mesmo assim. Tanto garoto e você escolhe o pior deles.
- Se você não gosta dele, por que você aceitou quando ele me pediu em namoro aqui em casa daquela vez?
- Porque seu pai deixou, e é melhor você namorar aqui em casa do que você ficar de namorico por ai!
- Pelo amor de Deus mãe! Quer saber? - levantei as mãos em sinal de rendição - não quero mais falar nesse assunto com você!
- Que bom que você desistiu dessa ideia - virou de volta pro fogão.
- Quem disse que eu desisti da ideia? - minha mãe olhou para trás, pra direção onde eu tava - Vou esperar o papai chegar e vou falar com ele.
Sai correndo pro meu quarto e ignorei os gritos da minha mãe..
[Flashback]
Naquele dia, esperei meu pai chegar. Minha mãe deve ter falado horrores por que nem precisei descer, ele apareceu aqui no quarto e perguntou o que aconteceu.
Expliquei a história toda pra ele, ele entendeu e deixou o Luke vir aqui no meu aniversário, como também deixou vir o Harry, o Niall e a Nick - que nem precisava de autorização da parte dele, ela vivia aqui em casa.
No mesmo dia, mandei mensagem pro Luke, pro Harry e pro Niall pra avisar sobre o jantar, que ficaram super animados com a ideia. Só o Luke que ainda tava com medo mas disse que viria.
Voltando ao dia de hoje, acordei um pouco mais cedo que o normal. O despertador não tocou ainda, Milena ainda ta dormindo e a casa ta um silêncio. Olho o relógio e era exatamente 06:25 da manhã.
Me levanto e dou uma espreguiçada indo em direção ao banheiro. Tomo um banho rápido e escovo meus dentes. Dou uma olhada no espelho e decido que hoje vou fazer babyliss. Saio no banheiro ainda enrolada na toalha e pego uma lingerie qualquer.
Volto pro banheiro e encontro meu babyliss dentro do armário. Ligo ele na tomada e espero esquentar. Enquanto isso, passo perfume e penso na roupa que vou usar. Passo o babyliss nas pontas e gosto do resultado. Resolvo passar um rímel e um gloss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love [H.S]
Fanfikce"Senti aquele perfume doce invadir minhas narinas e as suas mãos acariciando meu cabelo. Senti falta de tudo nele. 9 anos. 9 anos! 9 anos de saudade passaram com 2min de abraço." "Eu senti muita falta dela. Senti falta da Sophi que eu protegia dos f...