[N/I]
Hello girls! Não me matem, demorei a escrever por causa do primeiro bimestre de aula e não estranhem. Só mudei a formatação rs. Tomara que gostem e entendam. Putz amo vcs tá?
Xx TefiPOV Milena
Depois daquela confusão toda na escola, chegamos em casa 15:15.
Só ouvi a voz da minha tia quando abri a porta:- Onde vocês estavam? - ouvi tia Marcela gritar lá do quarto. No segundo andar.
- Estamos bem mãe - Sophia jogou a mochila em cima do sofá - eu só demorei por causa de uma reunião de representantes e a escola da Milena é longe daqui a pé!
- Acho bom mesmo - minha tia desceu as escadas - já tava ligando pra polícia.
- Tia, para de exagero. A gente só demorou 40min - me sentei no sofá, exausta.
- 45 minutos! Eu sei o horário que a Sophia chega da escola - foi pra cozinha fazer alguma coisa que não era do meu interesse.
- MEU DEUS! Para de paranóia mãe! - foi pra cozinha atrás da mãe
Depois disso, ouvi mais nada. Só cochichos. Eu sei que a culpa por a gente ter se atrasado foi minha. Eu não devia ter ido lá pra cima falar com o Niall. Ele é um bom amigo, mas eu acabei gostando dele sem querer. Fazer o que? Não mando no coração. Será que a Sophia tava falando isso pra minha tia? Não sei o que era, mas os cochichos duraram 15 minutos e depois Sophia subiu correndo as escadas e eu sabia que ela tava com raiva.
- Sophia, não vai comer? - minha tia apareceu do nada na porta da cozinha
- TO SEM FOME! - ouvi Sophia gritar e depois um estrondo. Ela tinha batido a porta do quarto.
- Aconteceu alguma coisa? - me levantei do sofá e fui na direção das escadas.
- Disse nada demais. O que eu digo é pro bem dela. - deu de ombros e voltou para cozinha.
Subi as escadas e fiquei de frente pra porta da Sophia. Aconteceu alguma coisa e eu vou descobrir o que foi.
- Sophia? - bati na porta do quarto e esperei alguma resposta
- VAI EMBORA! - ouvi Sophia gritar e um barulho estranho. Ela tá chorando?
- Sophia, sou eu. - bati de novo - A sua prima. Abre a porta cara.
- Tá, eu abro - me afastei da porta, ela abriu e eu devo ter arregalado os olhos - Se você ficar com pena de mim, eu vou dar um soco na sua cara.
Eu não disse isso, mas ela que parecia ter levado um soco. O rosto estava vermelho, nariz tava entupido e olho tava pequeno de tanto chorar. O que aconteceu em 15 minutos de conversa?
- Meu Deus! - coloquei a mão na boca com tamanho espanto - O que foi que aconteceu?
- Entra logo e cala a boca - me puxou e trancou a porta de novo.
- Ok - me sentei na cama dela e fiz um sinal de zíper pra ela entender que eu tinha calado a boca.
- Minha mãe. Ela pensou que a gente tinha chegado tarde porque eu fui ver o Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love [H.S]
Fanfiction"Senti aquele perfume doce invadir minhas narinas e as suas mãos acariciando meu cabelo. Senti falta de tudo nele. 9 anos. 9 anos! 9 anos de saudade passaram com 2min de abraço." "Eu senti muita falta dela. Senti falta da Sophi que eu protegia dos f...