14.

18 0 0
                                    

POV Nicole

Cheguei em casa e como sempre não tinha ninguém. Que bom, não quero me estressar, não quero ninguém me fazendo um monte de perguntas. Cara, porque eu sou assim? Conheci o garoto quando? Sábado? Domingo, para ser exata. Não sei porque estou tão irritada com o fato dele tá namorando com a Milena. Ela é legal, eles estudam na mesma escola e devem se conhecer á muito tempo.

Subi as escadas e entrei no meu quarto. 15:20. Será que a Sophia já chegou em casa? Preciso conversar com alguém. "Sua chamada está sendo encaminhada para caixa postal..." Droga! Caixa postal, ela deve tá falando com alguém...Vou tomar um banho, preciso esfriar a cabeça.

Deixei o celular em cima da cama e fui tomar banho. Comecei a me despir e ouvi meu celular tocando. Se for a Sophia, ela vai ter que esperar. Se não for, paciência. Entrei debaixo do chuveiro e comecei a pensar: Porque eu só penso naquele individuo loiro que eu só vi duas vezes? Três vezes contando com hoje, mas ele estava com a Milena. Sou toda confusa, credo. Sai do chuveiro antes que eu começasse a ter dor de cabeça. Me amarrei na toalha e fui pro closet, o telefone continuava tocando em cima da cama e se for a Sophia eu juro que esgano ela. Escolhi uma regata e um short qualquer e deitei na cama. Peguei o celular e tinha cinco chamadas não atendidas da Sophia. Quando eu ligo, ela não atende. Retornei a ligação e depois de um minuto, ela atendeu.

- DOIDAAA! Porque não atendeu o celular? - ela realmente não sabe falar sem gritar.

- PORQUE EU TAVA TOMANDO BANHO NOJENTA! E VOCÊ QUE NÃO ATENDEU PRIMEIRO! - gritei de volta.

- Ui nervosinha, eu tava falando com o Luke por isso caiu na caixa postal...

- Ah ele resolveu dar sinal de vida? - As vezes esse menino faz uns negócios meio esquisitos.

- Nick...

- Foi mal! Não falo mais do príncipe encantado...

- Acho bom. Então...porquê me ligou? - ao mesmo tempo que eu quero falar, eu não quero.

- Ah nada, já até esqueci..

- Ahh para! Não acredito que você esqueceu tão rápido, pode falando poxa - essa chata me conhece demais.

- Antes uma pergunta..

- Fala.

- Tua prima tá do seu lado? - Já não ia ser legal eu falar da prima dela, imagina com a garota do lado dela.

- Não. Ela tá na cozinha, eu acho...mas por quê Nick?

- É assunto meio estranho e talvez ela esteja no meio...

- Tá Nick, agora tô ficando preocupada.

- Não é nada demais Sophia - revirei os olhos mesmo sabendo que ela não estava vendo - É besteira mas eu precisava falar com alguém, ou seja, você.

- Me senti importante - revirei os olhos de novo - Mas fala aí, o que foi?

- Eu...

- Você...?

- Ah não sei explicar...

- Fala logo Nicole!

- Não sei por quê mas não consigo parar de pensar naquele loiro..

- Que loiro, Nicole? - Ela tá fazendo de sacanagem, só pode.

- Que loiro você e eu conhecemos, Sophia???

- Niall Horan. Então você está pensando nele? Que fofaaaa!!!!

Secret Love [H.S] Onde histórias criam vida. Descubra agora