POV Nicole
Xx: Nicole, Nicole..acorda filha. Tá na hora. Tu vai perder o ônibus.
Xx: SE ESSA GAROTA NÃO ACORDAR AGORA, ELA VAI FICAR DE CASTIGO.
Xx: Calma amor, ela vai acordar.
Meu Santo Johnny Depp..quem é que tá gritando no meu quarto? É a terceira guerra mundial?
Eu: Jesuuus o que foi?? O que tá acontecendo aqui?
Pai: Filha acorda, tá ficando tarde.
Mãe: ESSA GAROTA ACORDOU NÃO? - entrou no quarto - Até que emfim. Pode se arrumando. Já são 06:40.
Eu: Nossa mãe, que desespero. O horário da minha escola é 08:00!
Mãe: Garota, me respeita e para de gritar. Agora vai se arrumar. Bom, eu já vou. Tchau amor..até mais tarde.
Saiu do quarto, pegou a chave e ouvi a porta bater.
Eu: Paz!! Vai trabalhar não?
Pai: Mais tarde. Por isso te acordei hoje.
Eu: Ah tendi. - me levantei - bom, já pode sair do quarto, já levantei e vou me arrumar.
Pai: Okay okay. Quer carona hoje?
Eu: Milagre! Claro que eu quero.
Pai: Bobaa...só não demora muito!
Eu: Okay pai.
Entrei no banheiro e ouvi a porta fechar. Me olhei no espelho e comecei a me despir. Peguei o cel que já tava carregando no banheiro mesmo...É, eu tenho mania de botar o cel pra carregar na tomada do secador que eu nem uso...coloquei uma música qualquer e entrei no box. A água gelada do chuveiro me despertou na hora. Tomei um banho rápido de cinco minutos, sai, me enrolei na toalha e fui procurar uma roupa decente pra ir pra escola. Decente entre aspas..não ligo pra isso. Peguei uma legue preta e uma blusa branca que estava escrita "No Kill My Vibe Bitch" essa blusa é pra todas aquelas chatas lá da escola. Fui pro banheiro e comecei a pentear o cabelo. Demoro trinta segundos pra colocar uma roupa mas demoro vinte minutos pra pentear esse cabelo indomável. Pronto acabei. Ah não..falta o sapato e aonde foi parar minha mochila?? Achei minha mochila dentro do armário.. Final de semana é sempre assim.. Agora um sapato...tênis, com certeza. Olhei em baixo da cama e achei dois tênis pretos brilhantes. Isso é meu mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love [H.S]
Fanfiction"Senti aquele perfume doce invadir minhas narinas e as suas mãos acariciando meu cabelo. Senti falta de tudo nele. 9 anos. 9 anos! 9 anos de saudade passaram com 2min de abraço." "Eu senti muita falta dela. Senti falta da Sophi que eu protegia dos f...