POV Harry
Cheguei em casa seis horas em ponto depois de um dia inteirinho andando de skate com o Louis. Minha mãe tinha ido pro salão. Meu pai tava na sala. A Gemma ainda tava na faculdade e não iria pro jantar. Resolvi mandar uma mensagem pro Niall pra ele não se esquecer de tá aqui sete e meia. Ele é meio lerdo. Igual ontem se atrasou por causa da garota do shopping.
Mensagem on
"Oee lerdo oxigenado. To mandando mensagem pra te lembrar pra NÃO CHEGAR ATRASADO HOJE, tendeu? É pra tá aqui sete e meia. Tomara que tenha entendido. Xx Harry "
Mensagem off
Acho que com certeza ele vai entender. Subi pro meu quarto, guardei meu skate perto do armário e fui tomar o meu banho super rápido porque eu sou assim quando fico ansioso. PERAAA. Porquê que eu to ansioso?? Será que eu to gostando da Sophia mesmo? Não, isso é impossível. Eu nunca consegui gostar de alguém. Eram só ficadas, nada demais. Mas a Sophi é diferente, ela não é dessas de só ficar e acabou. Ela é daquelas de levar pra sair, um almoço com a família e com certeza pra andar de mãos dadas em público. Meu Deus, o que eu to falando?? Ela é como uma irmã pra mim. Harry Styles para de pensar nela. Ela é como sua irmã!
Parei com esses pensamentos e desliguei o chuveiro. Enxuguei o cabelo e me enrolei na toalha. Saí do banheiro e fiquei em frente ao armário procurando uma roupa decente, se não, iria ouvir esporros da minha mãe. Peguei uma blusa social preta, uma calça jeans escura e meu tênis porque sim. Tentei ajeitar o cabelo, mas ele é meio indomável sabe? Olhei a hora no relógio: 18:45. Acho que me adiantei demais, aposto que tem ninguém arrumado ainda. Saí do quarto e desci, meu pai já não tava mais na sala..ou estava no quarto se arrumando ou tinha ido buscar minha mãe no salão. A casa estava um silêncio insuportável. Escuto o toque do meu celular. Niall finalmente tinha respondido.Mensagem on
"Nossa, não precisa "gritar" comigo por mensagem, Bela Adormecida. Será que a doce princesa solitária pode abrir a porta? Xx Niall "
Mensagem off
Abrir a porta? Como assim? Será que ele já..? Não, não é possível. Olhei no relógio de novo: 18:50 ainda.
Me levantei e fui em direção á porta com o celular ainda nas mãos. Abri e...não era que a bixa loira tinha se adiantado hoje?Eu: Você? ?
Niall: Ué, sua mãe me chamou, não foi? - Saiu entrando e sentou no sofá.
Eu: Eu sei, mas...tão cedo? - fechei a porta e me sentei no outro sofá
Niall: Não acredita na minha capacidade de chegar cedo só porque eu cheguei atrasado uma vez porque eu dormi?
Eu: É..isso mesmo.
Niall: Que horror. Mas Okay. Então, quem fez tá nesse jantar? Tirando a Sophia..
Eu: Eu, você, meu pai, minha mãe, os pais da Sophi e as irmãs mais novas dela.
Niall: Ah tendi. Mas po, não me deixa falando sozinho, porque eu não conheço mais ninguém, só você e a Sophia e eu não tenho tanto assunto com ela assim.
Eu: Okay dramático. Mas pera...como eu sou esquecido. Ela disse que ia uma amiga dela, qual era o nome mesmo?? Acho que não foi o nome que ela me falou. Acho que era apelido..
Niall: Qual era o apelido?
Eu: Acho que era Nick, alguma coisa assim.
Okay, normalmente, o Niall já tem bochechas avermelhadas mas agora, pareciam que elas estavam mais vermelhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love [H.S]
Fanfiction"Senti aquele perfume doce invadir minhas narinas e as suas mãos acariciando meu cabelo. Senti falta de tudo nele. 9 anos. 9 anos! 9 anos de saudade passaram com 2min de abraço." "Eu senti muita falta dela. Senti falta da Sophi que eu protegia dos f...