POV Sophia
algumas horas depois...
Não acredito que consegui me atrasar. São 18:50 e eu ainda estou tomando banho. Deve está se perguntando: Como a pessoa consegue se atrasar pro próprio jantar de aniversário?
A resposta é bem simples: cheguei em casa depois de outra reunião com a diretora e simplesmente dormi. Acordei 18:40, quando minha mãe veio deixar o vestido, que ela comprou pra eu usar hoje, aqui no quarto. Ela começou a gritar comigo, dizendo que daqui a pouco estava todo mundo chegando e eu ainda estava dormindo.
Sai correndo pro banheiro pra ver meu estado e percebi que ainda estava com a roupa que tinha ido pro colégio e o meu cabelo estava todo amassado em um coque bem mal feito.
Peguei uma lingerie e voltei pro banheiro. Comecei a tomar um banho rápido, que acabou não sendo tão rápido assim. Sai do banho com uma toalha enrolada na cabeça. Vesti a lingerie e escovei os dentes. Ouvi uma buzina e sai do banheiro. Não me atrevi a olhar na janela. Podia ser qualquer pessoa e eu estava apenas de lingerie.
Olhei para o vestido que estava pendurado em um cabide na porta do meu armário. Era lindo, branco, rendado e simples do jeito que eu gosto.
Me visto, o vestido era meio curto, acho que minha mãe não percebeu isso quando comprou. Volto para o banheiro e começo a fazer minha maquiagem. Passo rímel, delineador e batom vinho. Meu cabelo estava ajeitadinho, não tinha muito o que fazer, se não eu ia me atrasar mais. Concluo meu pensamento e escuto alguém bater na porta. Deve ser a Milena ou então minha mãe.
- Entra - digo sem sair do banheiro.
- PARABÉNS SOPHIA... - a voz se calou - Ué cadê tu garota?
- To aqui Nicole - saio do banheiro e vejo minha amiga num vestido longo azul com alças finas - Ta indo pra um casamento amiga? Cê ta muito gata pra um jantar..
- GAROTA, VOCÊ QUE TA LINDA!! - ela só sabe falar gritando, já me acostumei - Amei seu vestido.
- Obrigada, mas para de gritar Nicole - dou uma ajeitada no vestido, puxando um pouco para baixo - Chegou cedo
- Cheguei nada, já são 19:00 doida.
- O que? - dou uma olhada no meu relógio e era verdade: 19:05
- Ih, tá no mundo da lua doida? - ela se senta na minha cama - Ou eu deveria dizer...no mundo do Luke? - me olhou com um olhar malicioso e deu uma gargalhada alta - MEUS DEUSES!!! Desculpa hahahaha eu não aguentei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Love [H.S]
Fanfiction"Senti aquele perfume doce invadir minhas narinas e as suas mãos acariciando meu cabelo. Senti falta de tudo nele. 9 anos. 9 anos! 9 anos de saudade passaram com 2min de abraço." "Eu senti muita falta dela. Senti falta da Sophi que eu protegia dos f...