Capítulo 20 - Nós vamos ficar bem

2.8K 295 208
                                    

Daiki ficou olhando sério para Kagami tempo o bastante para que o ruivo sentisse o rosto esquentar de vergonha.

— O que foi? — ele perguntou incomodado.

— Nada. Só estou te dando um pouco do próprio remédio...

— Idiota! — soltou lhe pulso.

Aomine sorriu. Estava feliz. E aliviado. Que mau momento passara! Expor os sentimentos e correr o risco de ser negado podia ser bem mais complicado do que apostar tudo na quadra. Mas não era de correr dos problemas.

— Então sem mais mal entendidos, baka? Hum... Taiga?

Só então o ruivo lembrou que no calor do momento chamara o outro pelo primeiro nome. Que constrangedor! Porém não se arrependia nem um pouco disso. E até gostara de Daiki o chamando de Taiga. Muito melhor do que baka.

Surpreendeu-se um pouco quando Aomine agachou-se, ficando quase na mesma altura que ele.

— Oe!

Ele estendeu a mão, segurou-lhe o rosto e tentou limpar a mancha de pó da bochecha com o polegar. Mas não conseguiu. Aquilo só sairia com água! Sorriu, aproveitando para deslizar a mão até a nuca de Kagami e começar a puxá-lo em sua direção.

O ruivo demorou meio milésimo de segundo para entender a intenção de Daiki. O coração disparou, bombeando tão rápido que pode sentir as batidas na garganta. Foi muito mais rápido, erguendo a mão com o pano.

Aomine trocou um selinho com a poeira.

— KAGAMI! — ele reclamou ao sentir que tinha algo errado com o beijo, abrir os olhos e perceber o que acontecia. Caiu sentado pra trás, passando as costas da mão pelos lábios.

— O que pensa que está fazendo, aho?!! — Taiga exaltou-se.

— O que pareceu que eu estava tentando fazer? Uma cesta de três pontos?! — apesar da pergunta sarcástica, Daiki acabou refletindo que não era assim tão longe da realidade, se pensasse no sentido figurado. Mas uma cesta de três pontos seria algo mais a frente. O beijo devia considerar um arremesso livre.

— Não me devolva a pergunta! Que liberdade é essa? Tá muito avançadinho pra quem descobriu que gosta de macho dois dias atrás!

— "Liberdade"? Você é uma moça por acaso? — resmungou — Vai me dizer que nunca beijou um cara?

Taiga estreitou os olhos na direção de Aomine, sentando no chão.

— Claro que eu já beijei um cara. Como acha que eu confirmei minha preferência? Não foi só por observação...

— É o que eu quero fazer, Kagami — Aomine deu de ombros — Por em prática e ter certeza.

O ruivo abriu a boca para reclamar, sem completar a intenção. Até que o que Daiki falava tinha sentido. Apesar disso não cedeu fácil.

— Avisa antes!

— Você não vai ficar de viadagem o tempo todo, né? — respirou fundo — Não tenho paciência pra frescura.

— Vamos esclarecer as coisas aqui. Você só disse que gosta de mim e eu disse que gosto de você. Ponto. Não tem nada que passar pra próxima base.

Aomine ficou observando o ruivo por alguns instantes. Que cara mais cheio de histórias! E depois Daiki que levava a fama de irritante? Deixou o corpo escorregar para trás e deitou-se no chão, cruzando as mãos sob a cabeça. Os olhos azuis fixaram-se no teto lajeado.

— Oe, Kagami. Se te deixa mais tranquilo eu faço a merda do ritual completo. Me dá o endereço dos seus pais que eu vou lá falar com eles...

— Idiota — estendeu a perna e chutou o pé de Daiki — Não é isso que eu quis dizer. Só precisamos deixar tudo claro... como ficamos agora?

Tempest (AoKaga)Onde histórias criam vida. Descubra agora