— Basquete!
— Basquete.
— Costa Oeste.
— Costa Leste.
— Shaquille O'Neal.
— Wilt Chamberlain.
— Vermelho.
— Azul.
— Verão.
— Inverno.
— Café.
— Chá Verde.
— Castella.
— Pudim.
— Comédia.
— Ação.
— Manhã.
— Tarde.
— Street Figther.
— Mortal Kombat.
— Bepsi.
— Coke.
— Flexões.
— Dormir.
— Abdominais.
— Dormir.
— Correr!
— Dormir...
— Midorima.
—...
Daiki franziu as sobrancelhas e olhou incerto para Taiga. Os dois estavam sentados no chão, usando a mesinha de centro como uma escrivaninha. Cada um resolvendo seus próprios exercícios. Aomine desistira de dar a tarefa ao outro depois que ele conseguira diminuir suas notas em História Japonesa e Literatura Japonesa. Era melhor não arriscar mais.
Então Kagami começara o joguinho bobo. Ele dizia algo que gostava e Aomine concordava ou dizia uma outra coisa diferente. Começaram bem, com o esporte que amavam. Depois? Não combinaram em mais nada! Que impressionante.
A brincadeira se interrompera com a última palavra de Kagami. O que ele queria dizer com "Midorima"? Ele era seu preferido no quê?
— Bakagami. Explique isso.
— Estava pensando na Geração Milagrosa. O melhor jogador — respondeu tentando segurar a risada. Queria provocar o outro para vê-lo com "não-ciumes" de novo.
— Ee? Os arremessos do Midorima não superam minhas jogadas. Você mentiu.
—...
— Admita. Você me acha o melhor jogador do fundamental. E do colegial.
Ao invés de responder abaixou a cabeça e voltou a responder seus exercícios. De alguma forma a tentativa de irritar voltara-se contra si próprio. Daiki observou por alguns instantes, com um sorriso torto no rosto. Ou tinha uma personalidade realmente detestável ou era fácil demais perturbar Kagami. O baka era tão transparente. E tão intenso no que fazia. Mergulhava de cabeça, ficava meio perdido quando as coisas não saiam como planejara, mas logo dava um jeito de tentar reverter isso. Apostava que aquele cabeção estava fritando os miolos tentando continuar com a brincadeira de um jeito a seu favor.
Mas antes que Kagami pensasse em algo o celular de Aomine vibrou. Era um e-mail de Momoi.
— Satsuki quer sair pra comer algo — olhou as horas. Seis da tarde. Ainda dava tempo sem problemas — Você quer?
Taiga levantou os olhos do caderno e considerou a oferta. Ali estava tão quentinho e confortável... Não se sentiu muito seduzido a sair de casa em pleno inverno. Então outra coisa lhe ocorreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempest (AoKaga)
FanfictionAomine não suporta a ideia de ter sido derrotado. Seu desejo mais profundo é devolver a dor e a humilhação. E ele encontra um jeito...(AoKaga) - "Desafio de songfic - Fevereiro" ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito...