Vendo que Kagami parecia paralisado à porta, Aomine avançou, obrigando-o a ceder passagem. Tirou os tênis no genkan, a mochila ficou abandonada no meio do percurso, logo estirava-se no sofá que, se continuasse assim, ficaria com o formato de seu corpo.
— Oe, Kagami! Cadê meu travesseiro?
A falta de limites da cara de pau de Aomine tirou Taiga da letargia. O garoto tinha dupla personalidade? Ele ia invadir sua casa e fingir que nada acontecera? Sério mesmo?
— O que você ta fazendo aqui? — só então fechou a porta.
— Hn? Como assim?
— Como assim?! 'Cê tá me zoando, né?
Daiki sorriu torto.
— Desde o nosso um-contra-um, gênio. Só foi perceber agora? — endireitou-se no sofá, respirando fundo — Eu te ganhei em uma aposta, lembra, escravo? A casa veio de brinde. Agora seja um bom garoto e vá pegar um travesseiro pro seu dono.
— Teu rabo que você vai fazer uma ceninha como aquela e fingir que nada aconteceu!
O outro garoto franziu as sobrancelhas muito de leve, ganhando um ar pensativo. Sorriu um pouco, com certa arrogância.
— Aprendeu a lição?
— Lição? Que lição? — Taiga explodiu — Por que devolve todas as minhas perguntas? Você não responde nada? Merda!
Ver o ruivo fora dos eixos deu a Aomine uma verdadeira satisfação. Finalmente conseguira tirar um pouco da paz de espírito dele.
— Kagami, você é retardado ou o quê? — apoiou os braços nos joelhos, inclinando-se para frente. A expressão condescendente desconcertou Taiga. Não era algo que esperava em Daiki naquela situação — Eu escolhi te fazer de escravo com o único objetivo de te ensinar uma lição. Só notou isso agora...?
Taiga deixou os ombros caírem, saindo da postura agressiva. Claro que notara a brincadeira infantil de Aomine, mas na quarta-feira as coisas tinham ficado tão estranhas e confusas. Tudo era pra zombar de si? Até as palavras raivosas...?
— E aquilo que você disse na véspera da minha revanche?
Aomine encostou-se no sofá, enquanto tentava lembrar-se. Dissera algumas coisas, mas não conseguia pensar em uma específica que deixasse Kagami tão puto.
— Refresque minha memória, Bakagami.
O ruivo abriu a boca para obedecer, mas perdeu um pouco do ímpeto. Não era tão confortável assim, repetir as palavras em voz alta.
— Que eu devia pensar só em você — resmungou após alguns segundos.
— Ee? Pelo visto foi o que você fez esses dias todos — Daiki sorriu satisfeito. Por algum motivo aleatório a imagem de um gato com um rato na boca veio a mente de Kagami.
— E o que você quis dizer com isso?!!
Por um breve instante Aomine pareceu confuso. Mas logo a máscara de indiferença retornou ao seu rosto.
— Eu quis dizer exatamente o que eu disse, Kagami. Vou explicar bem devagar pra ver se você entende — debochou — Perder pra Seirin foi algo que eu não esperava...
— Ah, você jura...? — foi a vez de Kagami debochar.
— Damare. Quando você entrou na zona e me enfrentou de igual pra igual pensei que tinha encontrado um rival a altura. Mas depois... eu entendi que não perdi pra você. Eu perdi para o basquete que você jogou com Kuroko e que eu subestimei — tivera muito tempo para refletir e amargar a derrota dolorosa — Você sozinho não é capaz de me vencer, Kagami. Existe um abismo entre suas habilidades e as minhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempest (AoKaga)
FanficAomine não suporta a ideia de ter sido derrotado. Seu desejo mais profundo é devolver a dor e a humilhação. E ele encontra um jeito...(AoKaga) - "Desafio de songfic - Fevereiro" ©Essa história foi escrita por Kaline Bogard sem fins lucrativos, feito...