Pov Syl:
- Vou fotografar para guardar.
Jacy: - Eu vou escrever um bilhete a dizer que fomos ao hotel e não demoramos e que esperamos que nos façam o pequeno almoço.
- Ahaha faz isso. Vou-me calçar e espero-te aqui.
Jacy: - Também eu!
E fomos sem fazer barulho, a Jacy deixou um bilhete e eu fotografei. Agora vamos ver o que nos querem do hotel.
Pov Jacy:
Depois de tudo saímos e fomos para o hotel. Pelo caminho iamos em silêncio a curtir a ressaca
Syl: - Fogo estou com fome.
- Não é por nada mas eu também, mas não sei porquê vamos já perder a fome
Syl: - Até posso perder a fome e tudo mais mas hoje não trabalho.
Syl: - Até posso perder a fome e tudo mais mas hoje não trabalho.
- Nem eu. Nós já não folgamos à 2 semanas!
Syl: - Ao menos que nos dêem hoje e amanhã de folga.
- Bem, vamos lá.
E entramos no hotel. Mas para meter ainda mais nojo entramos pela recepção.
Nós: - Bom dia.
Pedro (Recepcionista): Bom dia meninas, estão de folga?
Syl: - Não sabemos bem.
Filipe, André e Marta (Recepcionistas): - Bom dia! Por aqui?
- Olá, bom dia! Sim parece que querem falar connosco.
Syl: - Pedro sabes se a Amélia já chegou?
Pedro: - Sim. Já acho que está à vossa espera.
Ana: - Bom dia, olha quem são elas? Não sabia que o pessoal dos andares podia entrar por aqui?
- Olha se não tinha que aparecer a mete nojo do costume pelo menos já diz Bom dia.
Syl: - Eu também não sabia que as cobras já sabiam falar e receber clientes nos Hotéis.
Pedro e Marta: -Meninas por favor, na recepção não!
Ana: - Coitadas elas não passam de umas arruaceiras só que estas já saem nas revistas e jornais.
Nós: - O quê?
Filipe: - Esqueçam vão lá falar com a Amélia que está a vossa espera.
Nós: - Ok, até já.
E aí fomos nós corredor a fora.
Syl: - O que é que ela quis dizer com aquilo das revistas?
- Não sei mas vamos descobrir em breve de certeza.
Pov Syl
Aquela Ana era bater-lhe naquele focinho até ficar roxa. Bem finalmente chegamos e a Jacy bate à porta a pedir licença para entramos.Amelia: - Bom dia meninas. Como estão?
Jacy: - Bem obrigada.
- Estou bem obrigada.
Amélia: - Bem o que me fez chamar-vos aqui é isto.
E põe-nos à frente os jornais diários, revistas cor de rosa que saíram hoje e ainda vira o computador para nós que está aberto nos sites dos famosos e das notícias diárias. A Jacy sem olhar fala logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...