Pov Jacy:
Syl: O que é que eu perdi?
E ficam todos a olhar para mim e para o Harry.
Pov Syl:
A Jacy está a demorar na casa de banho! Estou a ficar preocupada com ela. E se eles se pegam, ou se ele tenta vingar-se dela. Mas o que me está a chatear é os rapazes estarem na brincadeira com a situação. Bem eu acho que vou lá baixo.
Zayn: - Chegaram os shots! Aqueles dois nunca mais veem?!
E quando eu ia para me levantar eles aparecem nas escadas a rir. O que é que eu perdi?
Zayn: - Finalmente gente, já estava a pensar outras coisas.
Louis: - Vamos beber outro shot que foi o zayn que pediu.
Harry: - Sim vamos!
E fico pasmada porque o Harry sorri para a Jacy. E a Jacy decide propor um brinde.
Jacy: - Sim vamos já estava com sede. E agora sim já podemos brindar aos amigos e às novas amizades.
E a Jacy sorriu para o Harry. Estamos todos pasmados a olhar para eles, o que é que se passou. O que é que eu perdi?
(Em português=)
- O que é que eu perdi?
Jacy: - Eu depois conto-te. Vamos mas é curtir!
- Eu quero saber! Estou parva e os rapazes também! Não me digas que te pediu Desculpa?
Jacy: - Sim mas depois conto-te.
(Em inglês)
Louis: - Harry querido olha não me queres acompanhar à casa de banho?
E dito isto ele desata a rir tal como os outros todos, menos o Harry e a Jacy claro!
Harry:- Oh amorzinho eu vou, ,mas tens que fazer tudo o que eu te disser!
Louis: - Hmm é melhor não!
Harry: Pois é melhor é. Não queremos que tu assustes, além das nossas amigas, também os clientes do bar com os teus gritos.
E esticou-lhe o dedo do meio.
Zayn: - Olhem quem vai pedir o próximo shot?
Louis: - Eu vou!
Niall: - Vê bem o que vais pedir!
Louis: - Oh não te preocupes meu Irlandês!
Liam: - Até é para admirar ainda não teres pedido nada para comer, Niall.
Niall: - É verdade. Oh LOUISSSS!
O Niall grita, e o Louis já ia nas escadas e responde-lhe também a gritar.
Louis: -DIZ HORAN!
Niall: - Pede-me um Hambúrguer please.
Claro que desata tudo à gargalhada
Louis: Mais nada??
Niall: - Não. OLHA, TAMBÉM TE AMO!
E mandou-lhe um beijo.
Harry : Gordo!
Niall: - Ei! Não tenho culpa de ter fome!
Pov Jacy:
Bem finalmente o mau ambiente acalmou. E eu acho que já está tudo bebedo. Menos Eu e a Syl claro! Ela é como eu aguenta bem o álcool. O Louis decidiu ir buscar mais um shot. Espero que ele nao faça asneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...