Pov Syl:
Fomos tomar café a um cafezinho de um senhor muito simpático. Já é habitual irmos lá. O senhor oferece-nos sempre um pastel de nata que eu adoro!
Bem eu adoro comer! Adoro e não engordo! Ahaha
Jacy: - Olha o pastel de nata ainda está quente! Mesmo bom! A que horas combinaste com o Niall?
- Ya o pastel está mesmo bom! Combinei às 2h30pm
Jacy: - Então vamos pagar que está na hora!
O meu telemóvel começa a tocar e é o Niall!
- Oi Niall!
Niall: - Oi, olha nós estamos à porta do Prédio e estamos fartos de tocar à campainha onde vocês estão? Está td bem?
- Sim está tudo bem! Só viemos tomar café! Já vamos!
Nial: - Ok até já.
- Jacy já pagaste? Eles são mesmo britânicos já lá estão!
Jacy: - Fogo só agora é que são 2h30pm. Vou pagar vou já!
- Bem eu vou andando para lhes abrir a porta. Ok??
- Ok aproveito vou ligar à minha mãe!
- Até já!
E aqui vou eu para casa e já consigo ver aqueles cromos à porta. Opá sempre de chapéu escuro e óculos de sol! A sério que vontade de rir.
- Olá meninos!
E digo isto com ar de riso!
Todos: - Olá!
Liam: - Vieste sozinha?
Louis: - A Jacy?
Zayn: - Não me digas que está em casa e não abriu a porta?
- Calma, vim sozinha sim, a Jacy vem já ficou a pagar o café!
Niall: - Ainda bem que ela vem!
Harry: - Entramos ou não?
-Calma Harry, estou a tentar abrir a porta!
Louis: - Olha liga a Jacy e pede-lhe que compre tabaco é que o nosso ontem acabou!
- Ok.
Abro a porta e ligo à Jacy e peco-lhe para trazer tabaco para os rapazes! Ela diz logo que sim. CLARO.
Subimos no elevador, que não sei como aguentou connosco. E paramos no 4° andar! Eu abro a porta e eles entram no apartamento.
- Desculpem, o apartamento é pequeno mas chega bem para nós as duas. Tem a sala aqui à entrada, logo a seguir a cozinha que é pequena mas chega, dois quartos (e mostro o meu e o da Jacy) e a casa de banho!
- Se quiserem ir apanhar ar têm a varanda da sala!
Louis: - Adoro o apartamento, é acolhedor!
Niall: - Ya gosto.
Liam: - Bem bom, têm o vosso espaço, gosto da parte da decoração!
Zayn: - Olha é pequeno mas gosto. E a vista é porreira! É diferente de Inglaterra.
Harry: - A minha casa é enorme, mas muitas vezes penso em comprar um apartamento pequeno só para mim, tipo só o meu espaço. Gosto imenso do vosso.
- Obrigada rapazes.
Pov Jacy
- Olá mãe, sim está tudo bem! Não te preocupes! Bjinhos
A conversa foi rápida, é porque ninguém lhe falou das fotografias! Também depois explico-lhe melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...