Pov Syl
- Jacy, ele mereceu mas podias ter evitado. Não lhe batias.
Jacy: - Desculpa Syl. Não me controlei.
Entretanto o Zayn chega ao pé de nós com o copo de água com açúcar.
- Vá Jacy, bebe. Estás nervosa!
Jacy: - Não estou nada nervosa. Quero ir para casa descansar, estou cansada e é a segunda noite que saimos. E na noite passada dormimos menos de uma hora.
Zayn: - Jacy, tem calma que não tarda e já podes ir embora.
De repente começamos a ouvir a discutir dentro do quarto e algo a cair no chão e partir.
Jacy: - Zayn tens um cigarro?
Zayn: - Tenho, queres?
- Sabes que eu não gosto que fumes mas, hoje acho que é uma boa ideia.
Jacy: - Zayn anda fumar comigo!
Zayn: - Vou. Também quero.
- Eu vou com vocês!
E fomos para a varanda do hotel. Encostamo-nos à parede para nao sermos vistos, porque havia algumas fãs em baixo à porta do hotel.
Pov Jacy:
Estávamos na varanda a fumar um cigarro quando a janela se abre e o Louis sai de lá e se junta a nós!
Louis: - Vou-me juntar a vocês! O Harry está possuido!
Syl: - Nós ouvimos!
Zayn: - O que é que ele partiu?
Louis: - O copo de água! O Liam está passado com ele.
Syl: - Deixem-no sozinho é melhor!
Zayn: - Ya. Eu vou chamá-los lá dentro.
Louis: Ya vai lá! Jacy estás bem ?
- Sim.
Syl: - Jacy, tu não estás bem! Tu sabes! Desculpa Louis ela não é assim.
- Desculpa eu estou bem! Estaria melhor se pudesse ir embora! Desculpa Louis não leves a mal!
Entretanto somos interrompidos pelos rapazes, o Niall, assim que chega ao pé de mim começa a bombardear-me com perguntas, o Liam está calado mas irrequieto e começa a fumar um cigarro também!
Niall: - Jacy estás mais calma? O que se passou no Bar? Tu fumas?
- Sim Niall, no Bar muita coisa, e sim fumo!
Niall: - Mas tipo o que?
Eu olhei-o e nos olhos e respondi.
- Tipo que o Harry simplesmente desapareceu e eu cansei-me de flashes e de o procurar! Não sou ama de ninguém! Desculpa.
Liam: - Jacy, desculpa mas estás a ser irracional. Ele não mediu as consequências. E tu podias ter-te controlado.
- Podia realmente, mas não controlei, agora não posso voltar atrás!
Syl: - Pronto já passou!
- Olhem eu vou para dentro. Até já!
Apago o meu cigarro, quer dizer o que resta dele. Quando entro dentro da suite, a porta abre-se e o segurança dirige-se a mim.
Segurança: - Menina informo-a de que não há intrusos no hotel e à porta está tudo calmo, na porta das traseiras também não há ninguém. Por isso já podem sair da suite para as outras suites e no seu caso também pode ir para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...