Pov Jacy:
Tanta claridade! Onde estou? Ui, no meu quarto. Bem até estou orgulhosa de mim cheguei direitinha a casa e não me lembro. Quando me tento levantar claro que me dá uma tontura. Fodasse que dor de cabeça. E estou cheia de sede. Jesus que ressaca! Oh merda que não avisei a Syl. Espero que não andem à minha procura. Bem vou ao wc e pode ser que ela tenha voltado para casa.
Pov Syl
Ui que dor de costas. Adormeci no sofá. Esta claridade mata-me. Estou a ouvir o chuveiro. Aquela croma já acordou! Deve estar bonita também. Vou fazer o pequeno almoço. Caralho a mim também me dói a cabeça. Ninguém me mandou acabar com a garrafa da Jacy. Aproveito e vou pôr já aqui um copo de água com um comprimido para ela! Bem ela já saiu do banho! Vou ver como ela está e levo-lhe já o comprimido. Bato à porta do quarto dela e entro!
Jacy: - Ei! Então estou em trajes menores!
- Ahaha que piadinha. Da outra vez que tive que te dar banho nao reclamaste!
Ela atirou-me uma almofada e começamos a rir que nem malucas mas ela logo pára!
Pov Jacy:
- Eu ontem esqueci-me de te mandar mensagem!
Syl: - Eu dei conta!
- Eu saí sem te avisar mas não foi por mal. Precisava de um tempo sozinha! Não andaste a minha procura pois não?
Syl: - Não. Porque quando cheguei aqui estavas toda fodida no sofá.
- Então como é que eu fui para a cama? Tipo só me lembro de sair do hotel e mais nada!
Syl: - A mim quem me disse que tinhas vindo embora foi o Harry. Também já estava jeitoso!
- Hmm e de resto eles nao disseram nada? Espero que não tenham levado a mal!
Syl: - Eu acho que não porque ficou combinado o jantar na mesma.
- Ai sim. Então o Harry também vem?
Syl: - Sim, claro que vem Jacy. E por favor não se peguem outra vez. Ele deu-me um recado par ti!
- Eu por mim estou na paz! O que é que ele quer?
Syl: - Ele disse que quer falar contigo!
- Pois. Ele quer mas eu não! Olha já foste à net?
Syl: - Não porquê?
- Por nada.
Pego no meu telemóvel e vou até às redes sociais! Começo pelo Twitter e há imensas fotos e posts dos 1D de ontem à tarde quando chegaram! Vou ao Facebook e nada de mais tenho algumas notificações mas nem abro deve ser de jogos! Instragram, fodasse.
- Syl, oh Syl anda cá!
Chamo-a a gritar!
Syl: - Calma que se passa?
- Vai ao instragram! Até nós estamos lá e são fotos que se eu nao soubesse o que se tinha passado, diria que são muito comprometedoras!
Syl: - Ai o caralho! Tá bonito!
De repende ouço o barulho do telemóvel da Syl e assutei-me.
Pov Syl:
O meu telemóvel toca e vejo que é o Niall!
Niall: - Olá olá, então como estão as meninas?
- Olá estamos bem. De ressaca. Foi uma noite e tanto depois que saimos daí! E vocês? Como estão?
Niall: - Ressaca? Ui estou a ver! Olha nós estamos bem. Só entrevistas agora de manhã! O Harry também está de ressaca! Embebedou-se, bebeu tudo dos mini bares das nossas suites.
-A sério! A Jacy também estava mesmo mal tipo, nem sei como entrou em casa.
Niall: - Que dois! Olha nós queriamos conhecer a cidade. Vocês podiam vir connosco! Que tal?
- Niall é um bocado arriscado! Tipo vocês podiam vir até cá a casa e passavam cá a tarde! Nem que fossemos depois comer um gelado até a praia mais logo para ninguém nos ver!
Niall: - Realmente tens razão, apesar de ter alguma curiosodade sobre a cidade. Mas nas minhas férias eu volto cá!
- Ok, olha às 2h30 pm pode ser e assim aproveita-se bem a tarde!
Niall: - Claro! Olha vamos todos! Mesmo todos!
- Ainda bem! Pode ser que corra bem!
Niall: - Ya, então até logo beijinhos! Dá também um beijinho à Jacy!
- Jacy, temos compromissos!
Jacy: - Eu ouvi. Vou dar uma volta e comprar o almoço até já!
- Ok eu vou tomar banho!
Pov Jacy:
Bem parece que eles vêem para cá de tarde! Vou apanhar ar para relaxar! E aproveito Compro algo para o almoço!
Depois de dar uma grande volta, vou até ao supermercado comprar umas cervejas, vodkas, tequilla, vinho branco e vinho verde! Ah e vou levar espumante Murganheira que sem dúvida é o melhor! A cerveja acho que vou levar 2 caixas de 24 minis! Bem já paguei, se não beberem tudo já fica lá em casa! O que vale é que é a casa é perto, senão nao conseguia levar tudo! Também levo aqui 2 lasanhas para o almoço!
Entro no apartamento e a Syl está no quarto!
- Syl já cheguei!
A Syl entra na cozinha e fica parva a olhar!
Syl: - Tanta coisa!
- Ya, vamos ser 7 pessoas numa casa hoje toda a tarde! - Para comer é preciso ir comprar alguma coisa?
Syl: - Para já não! Se for preciso dou lá um salto. É aqui perto!
- Ya, olha trouxe lasanhas! Vou pôr no microondas!
Syl: - Ok.
Já almoçamos está tudo arrumado! As garrafas no frigorífico, algumas!
- Vamos tomar café? Ainda é cedo!
Syl: - Sim vamos! Eles daqui a pouco estão ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...