Pov Jacy:
Niall: " Sim e até podem ensinar umas receitas de culinária aqui ao Horan".
Syl: ( A rir) - " Ok nós ficamos".
(Em Português)
- "Ei, eu nao disse se queria ficar ou não, não estou para aturar o Styles e está visto que ele nao nos quer aqui".
Syl: Queres-te divertir ou nao? Não estás sempre a falar em fazer novos amigos?
- Ouve uma coisa é fazer novos amigos, outra coisa é não me sentir bem-vinda!
Syl: Pára com isso! É só ele que está chateado e também com o que lhe disseste logo ao inicio! Mas já que ele está chateado faz-lhe frente. Ficamos aqui em cima com eles porque é só ele que não nos quer aqui! Caga nele. Depois até podemos ir lá abaixo dançar ou assim!
- Bem já que insistes vai levar connosco a noite toda, mas à minima já sabes levanto-me e bazo! Olha vou mandar vir uma rodada de shots!
Pov Syl:
Tava dificil de convencer a Jacy a ficar, aquele Harry Styles tá a precisar de uma lição e a Jacy é a única que lha vai dar!
De repente quando acabamos a conversa tinhamos os rapazes a olhar para nós! Claro nós estávamos a falar em Português.
(Em Inglês)
Niall: - Então? A Jacy vai embora?
Liam: - Vês o que fazes Harry! Fogo não podes ser mais simpático ela explicou-te que foi um acidente mas tu não entendes porra! Depois dizes que queres conhecer novas pessoas e que queres fazer mais amigos!
Harry: Ei a culpa não é minha! Não lhe disse para não ficar pois nao?
- Rapazes calma, ela foi buscar shots para todos ok? Eu consegui faze-la ficar. Vocês ouviram-nos a falar português certo! Era isso que estávamos a discutir!
Zayn: Hmm shots, a noite promete! Ainda bem que vocês ficam, estou a ver que são cá das minhas!
Louis: Zayn das nossas! Afinal não é a primeira vez que competimos com shots quando saimos!
- Pessoal calma! Nem eu me vou embebedar, nem a Jacy, nem vocês, ok?!
Jacy: Ouvi o meu nome? Que se passa? Já mandei vir os shots! Começamos com Tequilla! Pode ser Harry? Ou não aguentas?
Harry: Queres-me desafiar? Podes perguntar ao Louis e ao Zayn quem costuma ganhar os desafios, aliás eles até estavam a falar disso, parece que querem um Desafio de shots! E tu? Queres entar no desafio?
Jacy: Querido Harry não queiras competir comigo não te quero humilhar!
Harry: ahaha rir! É melhor realmente não competirmos mesmo!
Jacy: É melhor mesmo não vim para servir de ama mas sim para me divertir!
- Olhem já chega ok? Ninguém vai competir! E não sei se repararam mas já chegaram os shots!
Niall: Finalmente! Algo que os faça calar!
Louis: Insuportáveis pah bebam e calem-se!
Liam: Vamos brindar à amizade, aos novos amigos e a nós!
Zayn: Espera vamos brindar também ao Amor! Porque isto vai dar faísca!
Jacy: Zayn olha!
E a Jacy estica o dedo do meio ao Zayn! Tudo se começou a rir, até o Harry! Bebemos o primeiro shot e o Harry decidiu pagar o segundo shot desta vez de vodcka!
Pov Jacy:
Bem o Harry quer chatear-me, eu paguei o primeiro shot e ele o segundo, vou fazer uma pausa!
- Syl vou à casa de banho está imenso calor aqui!
Syl: Ok, queres que eu vá contigo?
- Não fica aí com eles, não vá o Styles fazer merda!
Levanto-me e vou para baixo!
Harry: Jacy vais buscar mais Shots? Vê-la do que trazes agora!
- Por acaso não, mas a onde vou posso trazer-te de lá um bem quentinho! Queres?
Harry: Ahahah, vais ao wc ? Posso ir contigo? Assim bebo directamente!
- Porco!
Harry: Agora a sério! Vais ao wc preciso de ir lá!
- Vou, se queres anda!
Pov Syl:
Eles vão os dois ao wc? Bem ou vai correr bem ou muito mal.
Niall: - Eu ouvi bem?
Louis: Sim eles vão ao wc, JUNTOS.
Zayn: - Táctica à Styles!
Liam: - Hmm eles não se entendem! Não imaginem coisas!
- Rapazes desculpem mas a Jacy não é dessas, ainda vos digo mais, ela está bem disposta agora porque senao o Harry já estava com um estalo na cara!
Niall: Eles são uns parvos, o Harry tem a fama mas é só isso! Muito do que dizem sobre ele é mentira!
Liam: É verdade! E acredita que o humor dele melhorou bastante depois de sairmos do hotel! Ele está a picar com a Jacy só por picar! Porque ele está a divertir-se com isso!
- E a Jacy igual! Está-se a divertir em picá-lo, mas está ainda chateada com o que ele disse.
Louis: Mas Syl, olha que ele está muito mais bem disposto porque se fosse outra pessoa a dizer o que a Jacy já lhe disse ele também já se tinha passado e não sei o que teria acontecido!
Zayn: Bem mais outro Shot? Agora peço eu!
Todos em conjunto: Claro.
- Pede para eles também!
Pov Jacy:
Bem até me estou a divertir em picar o Harry.
Harry: Jacy! Na verdade eu queria falar contigo longe deles!
- E o que queres? Não me digas que vais acabar a conversa do hotel!
Harry: - Jacy pára ok? Eu quero falar contigo para te pedir desculpa sobre o que aconteceu aliás nao sobre o que aconteceu mas pedir desculpa da maneira como falei contigo!
- Ok, qual é o pedido?
Harry: - Jacy tou a falar a sério contigo! Tou a pedir desculpa, fui um bruto, e tu não ajudaste em nada, mas pronto! Desculpa.
- Ok parece que começamos mal, eu já pedi desculpa de tarde. Mas acho que posso aceitar as tuas desculpas!
Harry: Ok. Então acho que podemos começar de boa maneira! Olá eu sou o Harry!
E esticou-me a mão e eu ri-me!
- Olá prazer, Jacy.
Harry: - Bem eu espero aqui por ti! É perigoso jovens como tu irem sozinhas à casa de banho num bar!
- Obrigada volto já!
Fui à casa de banho rápidamente e quando saí lá estava o Harry à minha espera! Voltamos para o grupo a rirmo-nos.
Zayn: Finalmente gente, já estava pensar outras coisas!
Louis: Vamos beber outro shot que foi o Zayn que pediu.
Harry: Sim, vamos!
- Sim vamos já estava com sede! E agora sim já podemos brindar aos amigos e às novas amizades!
Syl: O que é que eu perdi?
E ficam todos a olhar para mim e para o Harry!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...