Eu sussuro para o Harry.
- Harry, segue-me!
Harry: - Ok.
Pov Syl:
- Rapazes querem um café? Português claro!
Niall: - Claro que sim!
Liam: - Ya quero!
Louis: - Sim deixa só acabarmos de fumar vamos já!
Zayn: - Ya, já agora quero provar e ver a diferença!
Quando ia a entrar na sala, oiço a mexerem na porta da cozinha e já não vejo o Harry! Bem espero que se entendam!
- Hm, parece que o café vai ter que esperar!
Niall:- Nãoooo, porquê?
- Porque acho que o Harry e a Jacy estão na cozinha, trancados, a conversar! Pelo menos eu ouvi mexer na porta e não vi o Harry!
Liam: - Pode ser que se entendam.
Louis: - Desde que não haja sangue está tudo bem!
Zayn: - Bem eu vou ver se o Harry não foi à casa de banho! Posso não posso Syl?
- Claro, vai lá!
Entretanto entrámos todos para a sala e pusemo-nos a ver VH1, ao menos algo de jeito, musica!
Zayn: - Não, na casa de banho não há ninguém! E por favor não vá lá ninguém agora!
Louis: - Porco.... ( e deitou-lhe a lingua de fora)
Liam: - Não tens vergonha!?
Zayn: - Não, já por isso estou avisar!
Niall: - Olha porco ou não, estou com fome!
Zayn: - Oh Horanzinho, infelizmente baixei o autoclismo, se não podias-te ir servir!
Niall: - Olha CHUPA-MOS!
Não me controlei e desatei à gargalhada!
Liam: - Desculpa a linguagem mas nós somos assim!
- Sem problema, nós aqui em casa também!
Bem depois de tanta conversa e brincadeira, eles decidem abrir a porta, primeiro sai a Jacy com um café na mão, seguida do Harry com a travessa das Natas na mão. Bem eles vêm-se a rir portanto correu bem!
A Jacy pega no café e entrega-o ao Niall.
Jacy: - Pega Niall o teu é o primeiro. Syl explica-lhe o que é por favor!
Jacy: - Harry vamos buscar o resto?
Harry: - Vamos!
E regressam os dois à cozinha muito rápidamente, fizeram merda aposto!
Bem assim que o Niall mete o cafe à boca cospe tudo fora, e claro que as gargalhadas começam fortes na cozinha e até na sala!
Eu levanto-me e vou até à cozinha e eles estão os dois a rir, a Jacy até agarra a barriga de lhe doer tanto de se rir, o Harry está vermelho, simplesmente não param de se rir!
- A sério! Vocês são malucos! Mas ainda bem que já se dão bem!
Só oiço o Niall a gritar para o Harry fugir! O Harry pára de rir quando ele entra na cozinha!
Harry: - Relaxa Niall. Foi só uma brincadeira
Niall: - Foge Harry.
Bem, sei que eu e a Jacy ficamos a olhar para eles os dois, e quando o Niall vai para alcançar o Harry, o Harry pega na Jacy e mete-a entre eles os dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...