Capitulo 24 - Novos dias!

98 6 0
                                    

Pov Syl

"Querida Syl! Foram uns dias e tanto estes 3 dias ou quase 3 dias. Na verdade tu marcaste-nos com a tua personalidade, determinação, a tua timidez mas ao mesmo tempo a rapariga destemida e brava que alinha nas brincadeiras, põe ordem quando é preciso mas também enfrenta quem quer que seja por o seu amigo. Foi um prazer enorme ter-te conhecido, ainda bem que aquele acidente aconteceu, estamos gratos por nos teres aberto as portas da tua casa, por teres sido tão paciente, generosa e amável connosco, muito obrigado em nome de todos! Não te esqueças que a nossa amizade está a começar e vemo-nos em breve! Beijos do teus melhores amigos e mais requisitados do mundo: Zayn, Liam, Louis, Harry e Niall. P.s.(nota do Louis): Olha pró Niall com atenção e não te esqueças que sou o Padrinho.  Ahahaha

Que malucos, assinado por todos. Fofinhos!

- (A gritar) Sisssss, já leste?

Jacy - (A gritar) Já!!!

Pov Jacy

"Querida Jacy, muito obrigada por teres estragado a camisa do Harry, ela era horrível!!! Mas ainda bem que nos conhecemos, foram tão bons estes dias! Serviram para vivermos como devemos viver na nossa idade. Vamos ter saudades tuas e temos que nos ver em breve e não te esqueças que a nossa amizade está a começar. Em nome de todos Obrigado por tudo. Beijos dos teus grandes e sempre amigos e, claro, mais requisitados do mundo,  Zayn, Louis, Liam, Niall e Harry . P.s. Vemo-nos na quarta, beijos, Harry. P.s. Também quero ser o padrinho, só padrinho, Louis!

Malucos! Também vou ter saudades deles.

Syl: - (A gritar) Sisssss já leste?

- (A gritar) Jáaaaaa!!!

De repente entra-me porta dentro e salta pra cima da minha cama.

- Podes ler, se quiseres!

Syl: - Também te vinha mostrar o meu!

Li o dela e parti-me a rir! Entretanto ela foi encomendar o almoço, pedimos pizza pra ser rapido e prático, e eu fiquei a arrumar as minhas fotos e os presentes da pequena Lux!Decidi abrir o meu computador e ver o que se passa por lá, e encostei-me à cabeceira da minha cama e sinto algo nas minhas costas a fazer barulho!

- Fogo, que é isto!

Levanto a almofada e encontro uma fotografia minha e do Harry com um pequeno texto atrás!

"Jacy, provavelmente sou um cobarde por não te dizer tudo o que quero cara a cara. Quero levar tudo isto muito a sério, quero poder proteger-te, vir a amar-te quero dar-te o que não tens, quero fazer-te feliz e quero fazer-te minha, não como uma propriedade mas como minha. Quero ultrapassar os meus medos ao teu lado, quero fazer-te ultrapassar os teus, quero ouvir a tua voz todos os dias, quero rir contigo, quero chorar contigo, quero que rias comigo e quero estar lá quando quiseres chorar, quero poder agarrar a tua mão sem medo, quero poder agarrar-te e beijar-te quando quiser. Quero ser o rapaz "normal" que fui estes dias contigo. E quero que tu o queiras também, espero que leves isto tão a sério como eu. Prometo que nos vemos na Quarta-feira. Espero que gostes da fotografia, é a nossa primeira de muitas! Gosto muito de ti, Harry."

Syl: - Ei, anda comer, já chegou a pizza.

Ao mesmo tempo que diz isto entra no quarto sem bater à porta, e eu estou sem palavras a olhar pra fotografia, com uma lágrima a querer correr pela minha cara abaixo.

Syl: - Ei, que se passa? Ainda estás a ler o postal? 

E senta-se ao meu lado!

- Isto... Isto não é o postal! Isto... Provavelmente... É a coisa mais bonita que eu já li, que alguém fez pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora