Pov: Jacy:
Deitei-lhe a lingua de fora e continuamos a dançar de copo na mão. De repente olho à minha volta e não vejo nem a Syl, nem o Niall, nem o resto dos rapazes, devem ter subido para cima, para a parte Vip.
- Harry, viste o pessoal?
Harry: - Não, porquê?
- Porque eu deixei de os ver! E tou preocupada com a Syl.
Harry: - Não te preocupes, ela está bem acompanhada com eles!
- Não percebes, nao quero que ela fique chateada! Vamos ver onde eles estão!
Harry: - Sim é melhor, senão aqueles gajos ainda pensam outras coisas!
Pov Syl:
Fogo a Jacy não me contou mas quando voltarmos para casa quero saber tudinho! Estes rapazes são malucos, até me estou a divertir! Quer dizer o Harry já tentou fazer conversa comigo, connosco mas não consigo responder-lhe bem, ele foi muito estupido.
O Louis lembrou-se de irmos todos dançar! Até foi uma boa ideia, estava farta de estar sentada apesar de me estar a rir com eles. Só dei conta quando o Harry pega na Jacy e a leva para a pista, até foi engraçado!
Niall: - Bem parece que restamos nós! Vamos dançar também?
- Claro, vamos, olha e o teu Hamburguer?
Niall: - O Hamburguer pode esperar, agora quero é dançar!
- Ok vamos, queres beber algo que eu vou pedir?
Niall: - O que tu beberes eu bebo!
- Ok.
Claro que pedi vodcka preta pura, simplesmente adoro! Uma vez eu e a Jacy, bebemos tanta, que nem sabiamos o caminho para casa! Depois de me entregarem eu fui ter com o Niall entreguei-lhe e fomos dançar!
Dançamos imenso, mas reparei que o Harry e a Jacy estavam a rir-se muito, ou muito me engano ou o Zayn é que tem razão quando disse para se brindar ao amor. Lol. O Niall só se ria com as figuras do Louis, do Liam e do Zayn! Até que eles se juntaram a nós! Mas a Jacy nem reparou, continuaram na deles. Mas o que interessa é que eles se estão a divertir!
- Niall, eles estão demasiado bebedos não?
Niall: - Não Syl, eles já beberam um bocado mas eles estão bem!
- Olha eu estou cansada de dançar, vou subir está bem?
Niall: - Ok eu vou contigo, para não ficares sozinha! E o meu Hamburguer já deve estar pronto.
- Ok,eu vou dizer aos rapazes para avisarem a Jacy para ela não ficar preocupada!
O Niall puxou um braço ao Liam.
- Liam, eu vou subir estou cansada! Avisas a Jacy para ela não ficar preocupada?
Liam: - Sim claro, mas nao queria interromper o momento!
E olhamos para eles e eles riam-se e dançavam e conversavam, eu acho que já beberam mais do que o que deviam!
- Liam por favor ok! Avisas?
Liam: - Aviso. Também vais subir Niall?
Niall: - Vou o meu Hamburguer chama! E também estou cansado e a Syl não fica sozinha!
Liam: - Hmm ok. Tenham juízo meninos!
- Olha Liam! ( e estiquei-lhe o dedo do meio ao mesmo tempo que o Niall!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Acaso!
HumorSyl e Jacy são duas jovens adultas que depois de terminarem os seus cursos, conseguiram emprego como empregadas de andares num dos melhores Hotéis da cidade do Porto. Além de colegas de trabalho são as melhores amigas e partilham casa, são como ir...