Eu sonhei com uma garota, ela era do meu tamanho, olhos cinzas, cabelos pretos, era muito bonita, senti que fiquei com vergonha, mas isso era extranho, eu nunca me apaixonei. O meu pai me acordou para ir para a escola, eu como sempre nunca tinha vontade de ir, eu sempre pensava "para quê ir em um lugar que eu não gosto e ninguém me quer lá?" mas eu ia do mesmo geito.
Na escola eu tinha um pequeno grupo de amigos, eu achava meio chato as conversas deles, era sempre alguma coisa política ou algo controverso, eu não me interesso por essas coisas então eu finjo estar escutando e penso em animes, lembrei de um em que o personagem era pianista, ele estava falando com uma garota e ela disse:
-minha amiga disse que quando alguém se apaixona o mundo fica mais colorido.
Então fiquei pensando nisso e lembrei da garota do sonho, será que eu estou vendo o mundo mais "colorido", a aula começou.
No recreio fiquei conversando com uma amiga chamada Andrew.
-ei Duncan.
-oi.
Ela estava estranha, parecia meio pensativa e meio envergonhada.
-eh, se alguém brincar com você falando que te ama o que você faz?
Claro, eu não sou besta, ela deve gostar de mim, mas eu vou fingir que não sei, eu só considero ela uma amiga.
-eu se souber brinco junto com ela.
-mas e se for verdade?
-eu penso no caso.
Meu deus o que eu faço se ela fizer algo, preciso mudar de assunto. Meus amigos estavam fazendo besteiras então eu fiquei rindo e observando a brincadeira deles, eu tinha uma personalidade diferente quando eu estava no colégio, eu odiava isso, mas como evitar? O dia passou joguei alguns jogos para esquecer o dia no colégio, fiz isso o dia todo.
Naquela noite sonhei com a garota novamente mas dessa vez ela estava com a roupa do meu colégio, eu devo estar ficando louco, novamente meu pai me acordou, minha vida era monótona, chata, nem sei porque eu existo, não tenho motivos para isso, mas eu me conformava com aquilo, só que eu não me importava com vida social nem com minha saúde.
Eu achava que aquele dia seria mais um dia normal, assim que eu cheguei na sala e estava a maior confusão como sempre, só que dessa vez havia uma aluna nova para vir a nossa sala, eu pensei:
"Será que pode ser ela? Não! Será?"
Fiquei animado, mas era uma coisa totalmente impossível, vi o professor pela janela da porta falando com uma garota, ela tinha cabelo preto, "será que é ela" eu ficava cada vez mais ansioso, eles entraram na sala, todos se sentaram, então o professor apresentou a novata.
-essa é Julie, ela é novata esse semestre, espero que se dêem bem.
Ela era bonita, mas... Não era a garota dos meus sonhos, seus olhos eram marrons, seu rosto era diferente ela só tinha um cabelo parecido. Julie se sentou em uma banca no fim da sala e a aula começou.
"Que droga, fiquei tão ansioso por nada, ela não é a garota, mas eu já sabia que não era possível ser ela"
Naquela tarde, depois das aulas, meus pais tiveram que sair de casa para ir em uma festa, sem nada para fazer fui tomar um banho assim que saí eu olhei no espelho e disse:
-o que eu não faria para que tudo isso nudasse?!
Por um segundo vi o reflexo de uma garota no espelho, "o que está acontecendo aqui???" corri para o meu quarto, me vesti, estava morrendo de medo, será que era um fantasma? Demônio? Uma voz resoou na minha cabeça.
-cuidado com oque você deseja, alguém pode decidir ouvir.
As luzes apagaram do nada, tudo ficou escuro e meio frio, eu não enxergava nada algo me segurou por trás.
-aaaaaaaahhhhh
-calma, não precisa gritar, eu não vou te machucar!
As luzes acenderam.
Eu estava em outro lugar, havia uma garota me abraçando "mas o que...???"
-quem é você?
-meu nome é friz, e eu sou a sua namorada.
"Qqqqqqqqquuuuuuuuueeeeeeee???"
-mas eu não tenho namorada.
Olhei atentamente para a garota, ela usava as roupas do meu colégio, ela era igual a garota dos meus sonhos.
"O que esta acontecendo? eu devo ter pirado de vez"
A garota me beijou, senti corar.
-o que você está fazendo?
-não se preocupe, eu sou sua namorada, não vou te machucar.
-mas des de quando eu sou seu namorado?
-des de que eu te vi pela primeira vez.
-onde eu estou? Eu nunca te ví.
-claro, você está em floris, o reino das sete espadas; eu te vi pela primeira vez quando observei a sua escola.
-mas...
Ela me beijou novamente antes que eu pudesse perguntar algo, ela me jogou no chão, a queda além de fazer barulho enorme me fez sentir uma dor horrível, ela não me largava.
-senhora seu...
Ela parou por um instante, eu estava todo vermelho, olhei para a porta, um homem estava segurando uma bandeja com comida.
-não obrigada estou sem fome.
-senhora...quem é este homem?
-meu namorado.
-mas...princesa, você está destinada a se casar com o lorde do reino do fogo!
-eu não amo ele, eu amo o Duncan.
O homem me olhou com raiva.
"Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?"Me desculpem por qualquer erro ortográfico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven kingdons
RandomDuncan é um garoto de 16 anos, ele tem uma vida chata e deseja mudar isso, então um dia ele é levado para um mundo em que uma garota diz ser a namorada dele (nota: ele nunca teve namorada), ele se alegra com a presença dela, e se torna um slayer, el...