caminho das flores. (parte 2)

11 3 2
                                    

Andamos pela floresta, eu me juntei a friz brincando com o jiu. Raviel estava falando algo com o Kurt e os irmãos andavam calados.
-Duncan...
-sim?
-você...o que você acha de cuidados desse cachorrinho como...um filho nosso?
-que?
-ah...o que você acha de cuidarmos dele como uma família?
-é que...bem...
A mia ouviu o que falávamos.
-ele não quer nada com você.
Disse abraçando meu pescoço, mas pelo fato de eu ser mais alto ela ficou meio que pendurada e eu quase caí.
-não...não é nada disso. É que isso está meio rápido e eu não sei se eu tenho responsabilidade para fazer uma família agora.
A friz assentiu com uma expressão meio triste meio séria. Me soltei da mia que ainda andava do meu lado.
Pasei a mão na cabeça do jiu que tentou me morder em uma brincadeira, ele lambeu minha mão e finalmente parou.
-friz...
-não precisa fazer isso, eu entendo o que você está falando.
-olha friz, eu só acho que ainda é cedo, nos ainda somos muito novos. Eu te amo. Eu quero fazer uma família com você, mas...mas não agora ta bom?
A expressão dela mudou, ela sorriu para mim, ainda com a bolinha branca nos seus braços.
-eu tambem te amo, você está certo.
Ela me beijou rápido e eu a abracei passando a mão no cachorrinho.
-ei gente, nos estamos chegando em uma vila.
Falou Kurt se virando para nós.
A pequena bolinha pulou dos braços da friz e correu na frente. Vimos um campo, cheio de flores e grama. O cheiro das flores enchia meus pulmões. Eu comecei a sentir um sentimento de pura paz, felicidade. Do nada veio na minha mente uma imagem. Eu quando era pequeno, no meio de várias flores, deitado, estava com alguém do meu lado falando algo, não consegui escutar nem ver quem era a pessoa, mas era uma criança também, eu sorria.
-Duncan?
-ah oi.
Falei dando conta de oque estava acontecendo ao meu redor. A friz estava com duas flores verdes na mão. A mia o jiu e o hide brincava no meio das flores como animais (mas o jiu é mesmo um animal). O Kurt e o raviel estavam sentados na sombra do guarda chuva do último.
-toma.
Disse a friz colocando uma flor no meu cabelo. Achei meio extranho mas deixei lá. Quase na mesma hora o hide bateu em nós e ela caiu em cima de mim. Olhei para ela espantando, pois não esperava que isso acontecece. Mais uma lembrança veio a mim.
A criança que estava comigo deitada mas flores estava sendo levada para longe, ela gritava algo mas eu não entendia, era como um chiado, só que uma hora eu escutei, ela estava gritando meu nome, sua mão estendida para mim, enquando a outra estava sendo puxada.
Só voltei a mim quando a friz me beijou.
-gente, ta bom de descanso. Vamos logo.
Falava Kurt. Batendo palmas para chamar a atenção dos irmãos. Eu e a friz nos levantamos e fomos até o Kurt para podermos seguir viagem. Quando todos estavam perto dele fomos por um caminho de pedras que tinha ali perto e levava diretamente a vila.
Quando chegamos havia gritos por toda parte, primeiramente pensei que era um festival, mas quando eu me aproximei mais vi casas destruídas, pessoas correndo, sangue escorrendo na rua. Fiquei parado, aterrizado com a cena.

Eu sei eu sei. Eu demorei muito tempo e mandei um cap pequeno que não tem quase nada bom. Eu ando muito ocupado e sem criatividade nem estima para esrever, então se vocês quiserem mais caps tem que votar e comentar suas idéias.
Andei pensando seriamente em abandonar o livro, mas eu sei que tem gente que gosta dele, mas anda sendo muito difícil escrever. Sei que é muito ruim começar a ler um livro aqui no wattpad e não ter final, mas é uma coisa que eu não consigo mais fazer. Por favor comentem suas idéias.

seven kingdonsOnde histórias criam vida. Descubra agora