Caminho das flores (parte 1)

17 3 0
                                    

Aviso...conteúdo adulto.

O pessoal foi para as termas, hoje era o último dia que nós ficaríamos aqui, e era o último dia que poderíamos ir para a terma. Coloquei a minha roupa de banho e fui chamar a friz.
-ah...eu não posso ir.
-porque?
-porque eu posso acabar desmaiando de novo. Mas você pode ir, eu vou arrumar as minhas coisas enquanto você está lá.
-não...-segurei nas mãos dela- eu vou ficar com você.
-você não precisa, vá se divertir, não precisa ficar aqui por minha causa.
-eu fiaccarei por dois motivos, um porque você pode desmaiar de novo, dois porque eu não deixaria a minha namorada sozinha. Aqui é chato, eu não lhe deixaria só nesse lugar.
Agora nos já estávamos sentados na cama.
-mas é como você disse, voce não precisa ficar em um lugar chato comigo.
-mas juntos nos iremos nos alegrar, e deixara de ser chato. Sozinhos ficamos em um lugar chato.
Beijei ela antes que ela pudesse responder algo. Ela me abraçou, era um beijo que ficava mais intenso conforme pasava, nos separamos para pegar fôlego, mas ela ainda continuava com o abraço, eu me apoiva com as mãos para trás para não cair, mas logo me deitei. Passei a respiração do meu nariz pelo pescoço dela, sabendo que isso deixaria ela arrepiada. E ataquei a área sensível dela, em baixo do queixo, ela gemeu um pouco.
-dan, eu...eu quero fazer isso.
-você tem certeza?
-ah...sim.
Voltamos a nos beijar, ela começou a tirar a camisa, mas então ouvimos um barulho corremos e nos ageitamos novamente, como se nada tivesse acontecido. Raviel entrou no quarto desesperado, ele tinha algo nos braços.
-preciso da ajuda de vocês.
-o que houve?
-esse cachorrinho, ele acabou de ser atacado por umas pessoas lá fora.
-meu deus, coloque ele aqui na cama.
Falou friz ficando desesperada. Raviel colocou a bolinha branca em cima da cama, agora olhando mais de perto havia algumas manchas vermelhas. Sangue.
-Duncan, pega na minha bolsa um kit médico.
Ela estava mexendo no cachorrinho com cuidado. Procurei na bolsa mas não achei nada, aquilo era enorme, como eu irira achar algo?
-Duncan.
-não consigo achar, a sua bolsa é enorme.
-droga, não sei se isso vai funcionar.
Ela colocou a mão na bolinha branca, a cama estava melada do sangue dele.
-tsu mire wo jitsu.
O sangue parou de sair, escutei um estralo, provavelmente algum osso quebrado que voltou. A friz ainda estava se concentrando. Só quando ela parou que nós falamos.
-como ele está?
Falou raviel segurando o ombro dela.
-ele vai ficar bem, está fora de perigo. Mas precisa de alguns cuidados ainda.
Ela estava cansada, fiquei com medo de ela desmaiar, então a segurei e levei ate a minha cama, pois a dela estava melada do sangue.
-friz, se deite um pouco.
-está bem.
-raviel, dê um banho no cachorrinho, eu vou trocar os lençóis da cama da friz.
Ele pegou o cachorro e levou para o banheiro. Levei os lençóis para o canto do quarto, pois não tinha onde colocar. A friz estava dormindo, não desmaiada, mas sim dormindo. Raviel trouxe o cachorro de volta, ainda molhado, mas entre uma toalha. Vi o rosto do cachorrinho, era muito bonitinho, sua respiração era rápida.
-coloque ele junto com a friz.
Raviel o colocou em cima da cama.
-vamos esperar a mia para ver se ele ainda tem alguma coisa. Até lá você pode ir para as termas, eu ficarei aqui.
Ele confirmou com a cabeça e foi para fora do quarto. Olhei para a cama.
-esses dois ainda vão me dar muito trabalho.
---------------
Nos estávamos saindo das termas, a friz e o raviel estavam brincando com o novo cachorrinho, que eles apelidaram de jiu.
A atenção estava toda no novo cachorrinho.
-nós vamos para que lado?
Vamos para o reino central, lá tem um centro gigante cheio de lojas.
Disse Kurt.
-mas nós vamos precisar de dinheiro para gastar lá.
-sem problema, podemos fazer trabalhos no caminho. Como as guildas fazem.
-onde pegamos os trabalhos?
-hm...alguns lugares tem um quadro com esses trabalhos, é só fazer e levar o papel do trabalho e algo que comprove que você fez.
-ok então.

--------------------
Desculpa gente, o cap. Ficou pequeno, é porque eu não tive tempo. Estou em semana de provas, e estou de castigo, nem deveria estar usando o celular (é onde eu escrevo o livro).
Vou tentar escrever mais da próxima vez. Não se esqueçam de votar e comentar.

seven kingdonsOnde histórias criam vida. Descubra agora