As termas

10 2 0
                                    

"Aaaahhhhh, finalmente um descanso" eu estava meio ansioso para vir a essa terma, mas...não sei se era porque ela é mista e eu vou poder ver a friz ou se é porque eu finalmente vou poder relaxar em um lugar que não tenha tantas loucuras.
-ta ansioso? Calma aí viu.
Disse Kurt rindo e me dando um soquinho.
-hm, talvez...
Ele riu de novo.
-cara, não é bem como você ta pensando não viu, nessa terma você tem que usar roupas de banho, não pode ficar pelado.
Eu senti uma espécie de alívio e tristeza quando ele disse isso. Nos estávamos no quarto, arrumando as coisas, no quarto tinha dois lugares, um para os garotos e um para as garotas,"já vi que começou a confusão", a friz estava reclamando com a mia de novo, então eu fui tentar parar elas.
-ei ei, o que está acontecendo aqui?
-ela que quer ficar com o armário todo.
Gritou friz.
-ela tem muitas coisas, não cabe, aí eu queria guardar as minhas e estava tudo ocupado.
Rebateu mia.
-calma calma, eu vou resolver isso.
Olhei para o armário, ele estava todo desorganizado, cheio de roupas, agente só ia passar duas noites aqui e elas aida querem guardar tudo.
-vocês nem deveriam estar guardando as suas coisas, só vamos passar dois dias.
-mas você não estava tirando as suas coisas também?
-estava mas era só o que eu ia usar nesses dois dias, vocês querem colocar tudo.
-olha, não vai dar certo eu ficar com ela sozinha no quarto, a gente vai se matar.
Agora a mia olhava para mim com aquele olhar.
-o que acha de dormir com agente?
Olhei para a friz.
-tive uma idéia, eu durmo aqui com a friz e você dorme com o seu irmão e o Kurt.
A friz riu para a mia.
-eu acho uma ótima idéia.
-mas eu...ah ok.
Ela pegou o montinho de roupa que estava do lado do armário e levou para o outro quarto.
-parece que agente vai dormir junto...
-de novo.
Ela me olhava com um olhar feliz, me lembrei do primeiro dia, eu dormi com ela também. Talvez fosse do mesmo geito, não rolasse nada.
-vamos arrumar as coisas, eu preciso tomar banho, Vermelhinho.
Eu ainda estava melado de sangue, peguei as coisas e levei para o quarto, eu não tinha muitas roupas, era a que a friz me deu, a que eu vim para cá e mais algumas que compramos junto com as coisas da viagem.
-eu tenho um presente para você.
-sério? Qual?
-aqui.
Ela tirou uma roupa preta da mala, uma calça também preta e um colar-gravata também preto, dos lados tinham cruzes brancas.
-obrigado, muito obrigado.
"Droga, eu não dei nada para ela ainda"
-você gostou?
-claro, só achei meio...extravagante.
-o que você quer dizer com 'extravagante'?
-bem...é meio extranha.
Ela ficou olhando para a roupa.
-mas ela fica legal em você.
-mas...eu não...ah...
Olhava para a roupa, o colar-gravata era de couro, lembrava uma coleira, e na camisa e na calça tinham tiras de couro como se fossem 'cintos' passando de um lado ao outro.
-é que eu tenho um pouco de vergonha de usar...
-ah...
Disse ela com um ar triste.
-mas...eu vestirei se isso deixar você feliz.
Peguei a roupa da mão dela e coloquei no armário.
-está bem.
Respondeu ela ainda meio triste. Terminamos de nos arrumar, de colocar as roupas de banho e fomos para a terma.
"Eu não sabia que era desse tamanho"
A friz tinha...você sabe, eu ficava envergonhado de ficar olhando, ela podia ficar brava ou me rotular como um tarado, mas assim que entramos a água quente relaxava meus músculos e retirava rapidamente o sangue no meu rosto, a friz ficou do meu lado.
Ela pegou na minha mão.
-ah...fri.
-sim?
-nada não.
-vai fala...
-você é muito bonita.
-obrigada, você é um fofo.
Olhei nos olhos dela, estavam brilhando atentos aos meus.
Quando nós estávamos prestes a nos beijar o Kurt chega com a mia e o hide.
-opa opa, eu sei que somos adolescentes mas se controlem viu...
O raviel chegou pouco tempo depois, ele tinha saído para se alimentar, me dava calafrios ele falar isso, sempre significava que ele ia matar uma pessoa, não me sentia bem com isso.
-oi
Disse ele secamente vindo em nossa direção, eu não conseguia esconder o meu desconforto em saber que ele tinha acabado de matar alguém da vila.
-o que foi?
Perguntou ele.
-eu não gosto de saber que você mata pessoas para se alimentar.
-ah...isso, eu geralmente bebo sangue de monstros, mas não dá para sobreviver só deles, é como vocês só comerem salada, alguns nutrientes faltarão, então de tempo em tempo eu tenho que beber sangue humano.
-e então você vai matar alguém?
-talvez, mas eu não consigo me controlar, há uma forma de eu beber o sangue e não matar ninguém.
-qual?
-tirando o sangue necessário antes, e então só uma parte do sangue que estará fora é oque eu beberei.
Ainda olhava desconfiado para ele, como ele pode falar isso com tanta calma? A friz percebendo meu incômodo me levou para o outro lado da terma.
-eu preciso falar com ele em particular.
-só não...ah DX, façam oq quiser, menos aquilo.
Disse Kurt com tom de riso.
Assim que nos distanciamos falei.
-obrigado.
-ah que nada, eu te conheço bem, sei quando VC está incomodado e quando mente.
Era meio extranho eu ainda não saber nada sobre ela.
-você está melhor?
Perguntei lembrando de que ela não estava muito bem depois da luta com os trinos.
-ah...sim
Ainda com as mãos juntas nós nos beijamos, não sabia o que era mais quente, a água ou o beijo, foi um beijo longo, quando nos afastamos estávamos com pouco fôlego.
-eu te amo
Disse ainda recuperando a minha respiração.
Ela abriu um sorriso. Passei a mão sobre os cabelos dela, ela se encostou em mim e não falamos mais nada. O pessoal parecia se divertir do outro lado, mas eu queria ficar ao lado dela. Comecei a pensar como eu me apaixonei por ela, ela me trouxe aqui porque me amava, ela era gentil comigo, e mesmo eu regeitando ela antes ela não desistiu de mim, ela se importava comigo, mas foi tudo tão rápido, acho que não devo mais me importar com isso, eu devo me jogar de cabeça nisso, pois pode dar certo.
A água relaxava os meus músculos, mas depois de algum tempo o hide veio falar co a gente, parou por um segundo e viu eu e a friz abraçados juntos.
-os outros estão saindo, falaram que está muito quente e pode fazer mal, eu acho isso uma besteira, mas eu vou sair também, eu só vim avisar.
Ele saiu, reparei uma coisa extranha, ele tinha cauda, eu nunca tinha reparado nisso, ela era como a cauda de uma raposa.
-ei fri.
-oi
-essas pessoas que tem partes de animais, elas são oque?
-ah, elas são uma raça antiga, não se sabe quando eles apareceram ou como, mas algumas pessoas espalharam que eram demônios, e tão faziam racismo com eles, mas depois de muito tempo as pessoas que faziam isso pararam, os kiris, que é o nome da raça deles, lutaram por direitos, mas depois tudo issos acabou.
-nossa, é tão parecido com o meu mundo, e como os kiris são tratados hoje?
-eles são raros, mas são tratados bem, como qualquer pessoa, foi criado leis e um grupo no reino central que defende o pacto entre raças, entre as raças estão os kiris, humanos, alguns vampiros e lobisomens.
-lobisomens?
-sim, muitos estão no reino central, mas eles não são como você imagina.
-são como professora?
-seu bobo, eles se transformam uma vez por mês, mas eles não perdem o controle, os vampiros é que são difíceis de controlar.
-entendo, eu sei por experiência própria.
Ela colocou os braços em volta do meu pescoço, me deu um beijo rápido e olhou o lugar onde o raviel me mordeu, ainda havia a marca, isso iria deixar uma cicatriz.
-o que você sentiu quando ele estava fazendo isso?
-bem...ele só sugou o sangue rápido, foi doloroso e...como VC não via eu fiquei preocupado, ele suga o sangue muito rápido, mesmo sem usar as presas e não sei oque aconteceria se ele não saísse logo.
-bem...vamos sair?
Falou fri, se levantando, eu segui ela até o quarto, fomos de mãos dadas e algumas pessoas ficavam olhando para a gente, eu ficava meio envergonhado e triste pois mesmo as pessoas susurando eu escutava elas falarem coisas do tipo "que pouca vergonha, fazer isso aqui" ou "deveriam expulsar eles, não pode fazer isso aqui".
-não se incomode, eles não vão fazer nada.
Disse a friz, eu então parei de andar.
-oque foi?
Havia duas mulheres susurando coisas ruins do meu lado.
"nessa idade? Onde estão os país deles? Que irresponsáveis"
Me virei para a friz, peguei o seu rosto, ela se surpreendeu com a minha atitude e eu a beijei, as mulheres saíram andando para longe ainda falando mal de nós, mas agora eu não liguei. A friz estava meio vermelha, eram poucas as vezes que eu comecei o beijo por conta própria, e nunca na frente de outras pessoas.
Chegamos ao quarto, nos trocamos. Coloquei a roupa que ela me deu, até que não ficou tão ruim quanto eu imaginava. Assim que nos saímos a comida já tinha chegado.
-que delícia, estou morrendo de fome.
Falei olhando os peixes que tinha em cima da mesa. O pessoal já estava sentado e só tinha lugares separados então eu e a friz sentanos longe mesmo. Assim que começamos a comer a friz caiu no chão.
-FRIZ, FRIZ
gritei me levantando e correndo até ela.
-FRIZ
gritei novamente, ela estava respirando rápido, ela estava inconsciente e estava quente.
-FRIZ

seven kingdonsOnde histórias criam vida. Descubra agora