treinamento

12 3 0
                                    

Eu estava no quarto, com a friz deitada na cama, ela respirava rápido, estava quente, eu estava chorando ao lado dela, eu estava muito preocupado.
-ela vai ficar bem, só precisa descansar e relaxar o corpo.
Disse mia ao meu lado
-o que ela tem?
Disse ainda chorando.
-ela só está cansada, depois de usar tantos feitiços de fogo ela ficou sem forças, e provavelmente o calor na terma tenha afetado ela, pois ela deveria ter descansado na mesma hora em que chegamos aqui.
Passou um tempo com o silêncio no quarto, a única coisa que se ouvia era os meus soluços. Eu tenho que parar, ela vai ficar bem, eu tenho que ajudar ela. Saí do quarto.
-aonde você vai?
Não respondi e peguei uma toalha, molhei em água fria e voltei para o quarto.
- o que é isso?
Coloquei a toalha na testa da friz e respondi a mia.
-algo gelado para ajudar na temperatura dela.
A mia me olhou por um tempo e saiu, eu não iria sair do lado da friz, ela precisa da minha ajuda. Após o que eu acho que foram duas horas o Kurt aparece com um prato.
-você precisa comer.
Ele me entregou o prato, tinha polvo, peixe, arroz e salmão.
Coloquei de lado.
-obrigado.
Ele ficou ao meu lado sentado, nos estávamos do lado da cama da friz.
-você ama muito ela né?
-sim.
-isso que você está fazendo é muito legal. Proteja ela.
Senti uma pontada de tristeza bater em mim. Se eu fosse melhor em luta a friz não estaria assim, ela não precisaria usar tantos feitiços que fazem isso com ela.
-Kurt...
-sim
-você pode me ensinar a lutar com espadas?
Ele ficou meio surpreso.
-claro, mas...quando?
-amanhã.
Ainda surpreso ele confirmou com a cabeça e se levantou.
-tente comer algo, amanhã você vai precisar de energia.
Depois de um tempo eu comi e dormi ao lado da friz, abraçado com ela. Quando acordei a friz já tinha acordado, ela estava sentada na cama, falando com a mia.
-bom dia dan.
-bom dia fri. Você está melhor?
-estou. Você foi tão fofo.
-como assim?
-a mia me contou. Você não saiu do meu lado nem para comer.
A mia me mandou um sorriso. Beijei a friz.
-eu te amo.
-eu também me amo.
-friz
Falei em tom de correção.
-kkk ok, eu te amo.
Agente se abraçou e nos beijamos. Sim, eu adorava beijar ela, seus labios eram tão macios e quentinhos.
Eu me levantei depois de um tempo e me arrumei, coloquei uma roupa que não me faça suar muito e procurei o Kurt. Ele estava no quarto dele se arrumando também, ele tinha uma cicatriz nas costas, mas não pude reparar melhor porque ele colocou a camisa.
-então, você está preparado?
-estou.
-a friz ta melhor?
-sim, ela já acordou também.
-ok, vamos. Achei um lugar que agente pode treinar.
Pegamos as espadas e saímos do quarto sem comer mesmo.
Depois de cerca de uma hora treinando um pouco a mia e a friz vieram nos ver.
-oi garotos, a gente trouxe comida para vocês.
Disse mia se sentando na grama. Nos estávamos atrás da terma, era um lugar cheio de grama e tinha três árvores fazendo sombra. A mia se sentou com a friz em uma das sombras.
-acho que nos podemos dar uma parada.
Disse Kurt só de olho na comida que as garotas trouxeram. Nos sentamos junto com elas.
-você deve estar se esforçando mesmo né Duncan.
-bem...eu tento.
Eu me encostei na base da árvore, eu estava suado de treinar no sol. Mas mesmo assim a friz se sentou entre as minhas pernas encostando suas costas no meu peito.
-friz, eu to suado.
-eu sei. Eu não me importo.
Dei um beijo rápido na bochecha dela e coloquei as mãos envolta de sua cintura.
Assim nos comemos, aas vezes a friz me dava a comida na boca. Mas teve uma hora que ela queria me dar uma fruta e eu recusei.
-ora bebê, você precisa comer para crescer fortinho.
-unhé, bebê não quer fruta, bebê quer friz.
E dei um longo beijo nela, um beijo quente e apaixonado. Passei meu rosto pelo seu pescoço, até que uma hora ela deixou escapar um gemidinho. Seu ponto mais sensivel era embaixo do queixo, eu iria aproveitar isso. Mas o Kurt me interrompeu.
-ei ei vocês dois. Vão para um quarto, e não em um lugar aberto assim.
Todos rimos. Terminamos de comer e voltei para o treinamento. As garotas ainda observavam agente. Quando acabamos as garotas esvam dormindo embaixo da árvore, estava começando a escurecer.
-vamos levar elas para o quarto.
-ok
Eu coloquei a minha espada na cintura e segurei a friz no meu colo. Ela era tão bonita quando dormia, seu rosto ficava calmo e feliz. O Kurt ficou conversando comigo.
-meu deus...como essa garota pode ser tão pesada, ela nem parece ter tudo isso.
Eu RI.
-a friz é bem leve.
-sorte sua, eu tive que carregar a 'caixa de areia'.
Quando estávamos entrando no quarto as garotas acordaram.
-oi dan.
-Oi friz
Do outro lado as coisas não estavam tão calmas.
-aaaaaahhhhhhh, o que você está fazendo?
-estou te levando para o quarto.
-quem deixou? Você está todo suado, agora eu estou toda melada.
Eu e a friz rimos baixinho da situação deles.



Oi gente, eu sou edu. Estou começando a falar com vocês para pedir idéias. O que vocês acham que deve acontecer? Não se esqueçam de votar.
Obr.

seven kingdonsOnde histórias criam vida. Descubra agora