o solitário

11 3 0
                                    

Já estamos na estalagem há dois dias, hoje sairiamos, eu já não ligava para o que aconteceu no primeiro dia, eu estava andando com a friz na vila, compramos comida para a viagem e quando estávamos comprando uma espécie de espetinho doce ví novamente ele, o mesmo homem que tinha visto quando cheguei na vila, de perto ele parecia mais pálido, continuava do mesmo geito.
-dan? O que você está olhando?
-novamente ele apareceu.
-ele quem?
-o mesmo homem que eu tinha visto quando cheguei aqui.
-dan? Você está bem?
-sim, você não consegue ver ele?
-mas não tem ninguém aí, você está me assustando.
O homem já estava no fim da rua quando eu decidi seguir ele, corri atrás dele, a friz ficou pagando o espetinho, quando finalmente alcansei ele, ele se virou. Levantou o guarda-chuva e pude ver melhor o rosto dele, tinha olhos vermelhos com uma parte meio amarelada, seus cabelos eram totalmente pretos.
-porque você está me seguindo?
-eu queria te fazer uma pergunta.
-diga.
-quem é você? Porque só eu consigo te ver?
-foram duas perguntas. Meu nome é raviel, e o motivo de você me ver é desconhecido até por mim.
-o que você é?
Perguntei percebendo as orelhas pontudas. Ele se virou e caminhou para o lado oposto ao meu.
-ei, aonde você vai?
Ele não respondeu novamente. A friz veio correndo até mim.
-porque você saiu correndo?
-só um instante, preciso falar com ele.
Corri novamente atrás dele, só que dessa vez eu segurei ele pelo ombro, ele se virou rápido e me segurou pelo pescoço.
-eu estou com fome, como você continuou me seguindo sugarei o seu sangue dessa vez.
-porque você está fazendo isso?
-porque eu sou um vampiro com fome criança burra.
Ele me jogou no chão, senti uma dor enorme e um estalo, um osso deve ter quebrado, ele mordeu meu pescoço, senti uma dor enorme, seus dentes furavam mas não sugavam, a mordida era só para fazer um corte para o sangue sair, ele sugava o sangue o corte sem uso dos dentes, o guarda-chuva foi deixado de lado, ele estava totalmente exposto ao sol, fiquei feliz por um segundo, ele iria queimar, mas espera...ele não está queimando.
Escutei o som dos passos apressados da friz vindo até mim.
-Duncan, Duncan o que está acontecendo?
Sem muitas forças tentei falar.
-ele é...um vampiro...está sugando o meu sangue.
Do nada no outro lado da rua hide e mia correram até mim e chutaram exatamente a cara do vampiro.
-aaaaaaaahhhhh, como vocês me viram?
-eu senti o cheiro de sangue se acumulando na sua boca.
-o que é isso?
Perguntou friz espantada.
Eu estava sangrando ainda, estava me sentindo fraco, ele deveria ter bebido muito sangue.
-dan, DAN, NAO DURMA, DAN.
a última coisa que eu me lembro é da friz gritando meu nome e do vampiro começando a lutar com os irmãos. Acordei na estalagem, do meu lado a friz e a mia estavam sentadas dormindo, já era de noite, passei a mão na cabeça da friz, ela era tão fofa dormindo, seu rosto se enchia de paz e ela parecia calma.
-dan, você está bem?
A mia acordou com a friz.
-eu ainda estou meio zonzo mas eu estou vivo né!?
Nós rimos, reparei que na cama do lado estava o hide, ele estava só, desmaiado na cama.
-o que houve com ele?
-o maninho foi mordido enquanto lutava com o vampiro.
-ele está bem?
-claro que sim, agora vamos falar de você...
Disse a mia meio provocante.
-não, você só é assim comigo por causa do meu cheiro.
-não, não é só por isso, eu sinto que você é um cara gentil, você é bonito e...
-e você me conhece só há dois dias.
Ela ficou calada, então a porta do quarto se abriu devagar.
-oi Kurt, eu acordei, o que acha de irmos na...
Eu achava que era o Kurt, mas na verdade era o raviel, ele segurava uma bandeira com comida, me sentei novamente na cama olhando assustado para ele.
-calma, calma, ele não é mau, ele só estava meio descontrolado, não é culpa dele.
Falava a friz tentando me acalmar, ele se aproximou da cama, colocou a comida do meu lado e disse:
-desculpa, eu perdi o controle, eu estava com fome e você ficou me seguindo...já sabe.
-ah...ok, obrigado pela comida.
A mia sorriu para mim. "Ela não me ama de verdade", olhei para a friz, ela olhava para mim, olhava dentro dos meus olhos, ficamos assim por alguns segundos ate percebermos o que estávamos fazendo, ela ficou um pouco vermelha e veio para cima de mim, me beijou, foi um beijo demorado e quente, o raviel cobriu o rosto, a mia saiu do quarto.
-você deve estar cansado, coma e volte a dormir.
Raviel saiu do quarto.
-fri, porque você me beijou?
-porque eu te amo. Achei fofo o novo apelido, até agora você só me chamava pelo nome.
-mas...eu sei que você teve outras intenções no beijo, eu percebi isso, era ela?
-sim, ela mesmo sabendo que eu te amo não mede esforços para me fazer ficar com raiva.
Eu abri um sorriso.
-porque você está rindo?
-você é fofa quando ta assim, meio envergonhada meio irritada.
Ela corou mais.
-eu...eu acho que te amo também, então...quer ser mesmo a minha namorada?
-sim, claro. Mas...você não se imcomoda?
-com oque?
-com todas aquelas coisas de não me conhecer direito e talz.
-agora eu já lhe conheço, e sinto que eu já lhe conhecia antes, mas isso não deve ser nada, eu...te amo fri.
Ela me beijou novamente, mas dessa vez eu senti mais emoção, eu abracei ela, ela colocou a mão por debaixo da minha camisa, sua mão estava quente, era bom. Domimos assim, nos beijando, me levantei morrendo de fome, o hide já tinha acordado e saído do quarto, saí também.
Assim que eu desci a escadas vi alguns clientes sentados em uma mesa e completamente sosinho na outra mesa o raviel, ele comia uma sopa.
-olha, eu não sabia que você come comida humana.
-eu sou meio vampiro, não estou com os poderes completos, e preciso das duas alimentações para viver.
Disse ele colocando mais uma colherada na boca.
-Você deve estar com fome, eu pago um jantar para você, preciso me desculpar pelo que fiz mais cedo.
Ele se levantou e foi falar com o homem que atendia as pessoas, depois de um tempinho ele voltou com uma bandeija com carnes e outra sopa.
-você precisa comer carne, faz bem para a anemia.
-ah...obrigado. Ei me fala uma coisa.
-não serão duas de novo ou serão?
-sim serão, porque você estava aqui sentado sosinho e porque só eu conseguia te ver?
-as pessoas me rejeitam, você me viu porquê é especial, eu estava usando "poderes" de vampiros, no caso invisibilidade.
-porque elas te regeitam se não lhe veem?
-Eu sou um vampiro, sou diferente, e por isso que me regeitam, a minha aura não é que nem a deles, então eles se afastam do "lugar com sensação ruim"
-não se preocupe, você vai achar alguém que fique com você.
-eu já achei, você, agora você será meu amigo, você é a primeira pessoa que não me regeita, vou te acompanhar e te proteger.
-eehh...se você quer ok.
-ah, e para a sua segurança preste atenção nisso.
Ele apontou para o olho dele, agora não era meio amarelado, ficou normal, ainda era vermelho mas o amarelado sumiu.
-o que é isso?
-se meu olho ficar amarelo é porque eu estou com fome, e você deve se afastar, porque uma vez que eu começo a sugar o sangue não consigo parar até ter acabado tudo.
Isso não era muito animador, eu teria um amigo desse? Um vampiro me seguiria a partir de agora?

seven kingdonsOnde histórias criam vida. Descubra agora