Um mundo de loucuras

40 5 0
                                    

Eu acordei, "ahh aquilo foi tudo um sonho, que bom...", assim que eu me virei da cama vi uma garota dormindo, ela estava virada para mim, "droga, não foi um sonho...mas" fiquei envergonhado, tinha realmente uma garota dormindo do meu lado, ou eu deveria falar...comigo. Ela acordou e olhou para mim.
-bom dia
-ah...bom dia
-o que você quer fazer hoje?
-eu nem sei onde estou, como eu vou saber?
-eu já disse, você está em floris, o reino das sete espadas. Esse é o castelo de floris, esse é o meu quarto.
Olhei em volta, uma cama grande, detalhes de plantas nas paredes, um banheiro, o chão, que eu já conhecia muito bem da noite anterior, era feito de mármore branco.
-como eu vim parar aqui?
-eu te troxe aqui bobinho.
-mas como você fez isso?
-magia, te transportei para o meu quarto, sintasse honrado, essa magia só pode ser feita uma vez para cada pessoa, ou seja eu nunca mais vou poder fazer.
-mas magia não existe.
-aaahhhhh existe sim, veja.
Ela se levantou, murmurou algo, colocou a mão para frente e dela surgiu uma flor azul e roxa. Isso era incrível, ela fez magia mesmo.
-está vendo? Magia.
-nossa que massa, faz de novo.
-Agora é a sua vez de fazer.
-quê, mas...como?
Ela pegou algo de baixo da cama, uma caixa, de lá tirou um cartão azul.
-Isso é para você ter aulas com meus professores junto comigo, ou seja, magia, estratégia, treino corporal e com armas. Aqui tem outras coisas para você.
Peguei o cartão e a caixa, dentro dela havia uma roupa azul com vermelha, era bem legal, também tinha na caixa: uma carta, um colar e um caderno preto e dourado com um escudo de flores com espadas, deveria ser algo do reino.
-prove a roupa
P

eguei a roupa e fui até o banheiro, vesti ela e saí novamente, a roupa tinha um escudo igual ao do caderno, a roupa era exatamente do meu tamanho, era muito confortável.
-ficou ótimo, sabia que daria cetinho em você.
-...pera, como você sabia o meu tamanho?
-eu disse que já tinha lhe visto, eu observava você.
Senti corar.
-eu tentei aparecer para você mas só consegui há pouco tempo.
Lembrei de meus sonhos.
-Como você conseguiu uma farda da minha escola?
-eu fiz, observei as pessoas no seu colégio, e então copiei a roupa.
Ela se aproximou de mim, mexeu na minha gola e em alguns botões, mas enquanto ela arrumava o mesmo homem do dia anterior entrou no quarto, ele olhou com raiva para mim e disse:
-princesa, o rei deseja falar com você.
-sobre o que?
-ele não falou detalhes mas é algo sobre o nosso novo hóspede.
-ah sim, irei me arrumar.
Ele lançou um último olhar para mim e saiu. Friz foi para o banheiro e eu me deitei na cama para olhar novamente as coisas que ela me deu, assim que ela saiu se despediu:
-thau, não vou demorar, já volto.
-ah ok.
Fiquei lá, pensei em tudo que estava acontecendo. Que loucura, eu derrepente fui levado para o outro mundo, o que eu irei fazer no futuro? será que eu estou me apaixonando pela friz? Não, não é possível eu mal sei quem é ela, mas algo me diz que já conhecia ela. Após algum tempo se passar ela chegou, ela estava super feliz.
-Duncan, meu pai deixou você ficar.
-ah...ta bom...
-mas não é só isso.
-o que mais?
-Eu tive uma comversa séria com ele e...eu desisti de ser a futura rainha.
-mas não é isso que toda princesa deve se tornar?
-agora a minha irmã mais nova será a herdeira do trono.
-mas porque você fez isso?
-ah...bem...por você.
-por mim?
-sim, se eu continuasse a ser a herdeira teria que me casar com aquele príncipe esnobe, e agora eu posso sair do castelo.
Ela se aproximou de mim, me abracou.
-e agora eu posso ver esse mundo maravilhoso com você.
Ela me beijou, ela realmente gosta de mim, meu coração acelerou, eu...porque eu estou sentindo essas coisas? Ela me soltou, correu para o armário e separou algumas roupas.
-ei você não pode fazer essas coisas. Você vai abandonar o castelo?
-vou, estou cansada de toda essa responsabilidade e pressão.
-mas...
Ela me interrompeu.
-vamos logo arrume as suas coisas porque já já vamos sair.
Ela parecia muito feliz, então se ela queria tanto isso eu vou com ela, no fundo eu queria conhecer esse mundo também. Eu não tinha muitas coisas então acabei rápido, assim que acabei me virei para trás, a friz tava tentando colocar uma "mini montanha" de roupa dentro de uma mala.
-ei ei, isso não cabe na mala.
-ah mas eu preciso de tudo, já sei. Tukuno.
As roupas foram sugadas para a mala, nossa magia é muito legal. Na saída, assim que chegamos perto da porta um senhor chegou atrás de nós.
-você tem certeza que quer fazer isso?
-sim- disse a triz
-garoto venha aqui.
Cheguei mais perto dele, ele não estava vestindo roupas muito comuns.
-cuide dela para mim ok?
susurrou ele no meu ouvido, respondi da mesmesma maneira.
-claro senhor.
Voltei para perto da triz, ela sorriu para o homem e se virou, assim que abriu a porta vi uma vila enorme, colorida, passava uma sensação de felicidade.
-espero que você não se arrependa.
-obrigada por tudo, adeus pai.
Ela sorriu uma última vez e saímos do palácio.

seven kingdonsOnde histórias criam vida. Descubra agora