Quando nós estávamos saindo e olhei para trás vi um grupo de pessoas, a friz, Kurt, raviel e até mesmo o hide e a mia.
-não me fala que vocês vão com agente.
Falei em voz de choro.
-vamos, gostamos de você e vamos fazer parte do grupo.
-já já isso vira uma Guilda!
Disse Kurt entrando na conversa.
-aqui tem guildas?
-claro, eu era de uma Guilda.
-então como agente faz?
-só precisamos de um nome para o grupo e uma marca para identificar agente.
-só? Que fácil. Qual será o nome?
-o que acham de, black warriors.
-por mim eu não ligo.
Todos concordaram e começamos a andar saindo da cidade, andei perto do hide.
-ei, o que vocês vão fazer sobre a estalajaria?
-eu deixei um dos empregados cuidando enquanto eu estou fora.
-e me fala uma coisa, o que era aquela história sobre o meu cheiro.
Ele virou o rosto para o outro lado e a mia falou no lugar dele.
-é que seu cheiro é muito bom, nós já devemos ter sentido em algum lugar, mas esse cheiro é raro, e muito atraente, não só o cheiro mas você também.
Disse ela abraçando o meu braço.
-eu não te amo.
-não se fala assim com uma garota danzinho, ela pode ficar triste.
Falou ela em voz de choro.
-bem...eu já tenho namorada.
-oooqqqqquuuueeeeeee...
-eh...bem...eu e a friz começamos a namorar.
-nnaaaaoooo.
Disse ela em voz de choro, ela as vezes era engrassada, quando eu olhei para o hide ele olhava para o chão.
-o que houve cara?
-hã... Ah...nada não.
A friz me puxou falando:
-vou roubar ele um pouco.
Ela me levou até a parte mais atrás do grupo, ela sorria, me beijou.
-você é tão fofo quando não entende as coisas.
-mas...
Ela agora susurrava no meu ouvido.
-sabe o hide?
-o que ele tem?
-ele é gay.
-oooqqqqquuuueeeeeee????
-shiu, ele vai escutar.
-ok desculpa, mas como assim ele é gay?
-eu falei com o Kurt enquanto você dormia, ele disse que o hide era gay, e que ele ficava dando em cima dele, você não percebeu mesmo?
-não.
-não extranhou quando ele pulou para um abraço no Kurt?
-não, achei que era alguma coisa de amigos, mas nao que ele era gay.
-ta bom então- ela me beijou de novo -mudando o assunto, estou muito feliz com o que você disse.
-ah...sobre você ser a minha namorada?
-sim, finalmente você aceitou isso mesmo, me da a sua mão.
-está bem-
Falei pegando a mão dela e andando por aí, percebi que de tempo em tempo o pessoal olhava para nós e murmuravam coisas, eu ficava meio envergonhado, fiquei falando piadas e histórias para a friz, as vezes nós riamos muito alto, nem percebi o tempo passando e então logo chegamos a uma área cheia de árvores.
-em uma hora chegamos na vila da água.
Disse Kurt.
-estou doido para tomar um banho termal.
Falou hide, eu não ligava para o que ele era, ele era meu amigo, eu não ia regeitar ele só por causa disso.
-espero que agente vá em uma terma unissex.
Falou a mia olhando para mim, o que essa garota tem, eu já tenho namorada, eu já dei foras nela e ela ainda dá em cima de mim, olhei para e friz, ela olhava irritada para a mia, que sorria maliciosamente. Depois de um tempo chegamos em um rio.
-nós só precisamos passar por esse rio e chegaremos na vila.
-ali tem uma passagem.
Vi um caminho de pedras, todos estávamos indo para lá, até que um trino lobo-escorpiao apareceu, peguei a minha espada, iria usar as dicas que Kurt tinha me dado, na frente o Kurt matou ele, mas outros estavam chegando.
-é uma matilha grande, como tem tantos perto dessa vila?
Eles nos cercaram.
-guki, guki, guki.
A friz não parava de usar esse feitiço, logo ela iria se cansar, então eu comecei a agir, coloquei a bolsa no chão e corri em direção aos lobos, eu quase fui acertado pela cauda de um quando ia cortar a cabeça dele, mas a friz me salvou com seu feitiço de fogo, o sangue espirava em mim, tinha medo de ter veneno mas continuei, não sabia o que eu fazia primeiro, cortava as cabeças ou cortava o rabo, mas no fim eu não me machuquei, a friz me dava suporte também. Assim que todos os lobos morreram checamos se todos estavam bem.
-alguém ferido?
Todos responderam não.
-ninguém foi picado?
-eu quase fui, mas a armadura me protegeu, estou bem.
Dava para se ver um pouco de líquido verde na armadura do kurt, pegamos as coisas e voltamos a caminhar, a friz estava respirando rápido.
-você está bem?
-sim, só estou cansada, eu só preciso descansar.
Eu sorri para ela.
-obrigado por ter me ajudado lá, se não fosse por você eu estaria envenenado agora.
-eu não vou deixar você se machucar.
Ela pegou na minha mão, ela estava um pouco melada de sangue, quase meu corpo todo estava melado.
-e você precisa de um banho Vermelhinho.
-besta.
Falei sorrindo para ela, ela fez o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
seven kingdons
RandomDuncan é um garoto de 16 anos, ele tem uma vida chata e deseja mudar isso, então um dia ele é levado para um mundo em que uma garota diz ser a namorada dele (nota: ele nunca teve namorada), ele se alegra com a presença dela, e se torna um slayer, el...